meu coração pra você

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

UMA TARDE PARA SE LEMBRAR





UMA TARDE PARA SE LEMBRAR

Foi numa tarde de primavera, na hora mágica, na qual o sol tinge de dourado o horizonte dos céus e dá um brilho especial às flores primaveris. Eu me encontrava só, contemplativo, lembrando com saudade dos meus tempos de criança e dessas mesmas flores do campo que colhia para a minha mãe.
 
Neste momento, uma suave brisa envolveu todo o meu ser e uma outra lembrança de um longínquo passado despertou-me fortes emoções. Trouxe, também, a dor de uma saudade, ao trazer uma suave fragrância de amor!
 
Em minha mente turbada pelas emoções, um belíssimo rosto sorridente se me afigurou como uma realidade viva. Era a jovem, a bela, a encantadora moça que amei, um dia, mais do que a minha própria vida e a quem amarei até o meu último suspiro, Rubia!
 
Muito embora, seu belíssimo rosto e seu radiante sorriso fosse uma imagem projetada pela lembrança, tinha absoluta convicção de que ela estava ali, ao meu lado, me aquecendo com seu carinho e a esperança de que, um dia, nossas almas estarão juntas para sempre...

Laroyê Rubia!

Hélio dos Santos Pessoa

12/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário