meu coração pra você

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A NOITE TRÁS UM MISTÉRIO



 



A NOITE TRÁS UM MISTÉRIO

A noite alegre, sonhadora, poética, mágica, trás um mistério! Um doce mistério do passado, de um longínquo passado que se mostra tão presente, envolvendo nossas vidas como que num sonho divino.

Toda noite, à luz do luar, lá está ela, cheia de encantos, beleza, com um largo sorriso, velando por nossas almas, tirando-nos da morte para a vida, ajudando nossa evolução espiritual, protegendo-nos como uma verdadeira mãe dedicada! Profunda conhecedora dos nossos abismos mais profundos, nossos medos mais recalcados, nossos condicionamentos mentais mais terríveis, nossas energias desvairadas, ela vela por nós, em nosso sono da morte espiritual, trabalhando sem parar pela nossa ressurreição e o despertar de nossa consciência mais profunda, espalha seu doce perfume de amor e sua eterna alegria, que nos contagia e embala. 

Ela é a amiga mais verdadeira e querida, o anjo de consolação! Em seus braços maternais, dormimos o sono dos justos, com a certeza de seu amparo e acordamos, no outro dia, com a doce impressão de um sonho dourado! Ela é o mistério Pomba Gira! Esta moça faz de nossas vidas, um céu primaveril, um pedaço do paraíso, uma terna lembrança de um longínquo passado, com sabor de um amanhã infinitamente mais venturoso!

Laroyê moça bonita! Laroyê divina senhora! Salve a sua banda, salve a sua força!


Hélio dos Santos Pessoa

23/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário