meu coração pra você

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UM TEMPO DE PAZ




  






UM TEMPO DE PAZ

Rubia!
Foi bom o tempo no qual passamos juntos, um tempo de paz, de felicidade! Foi um sonho do qual não queria acordar, jamais. Junto a ti, experimentei as maiores alegrias que um ser humano possa experimentar e fui imensamente feliz, como nunca havia sido em toda a minha existência e jamais sonhara ser!

Junto a ti, reaprendi a sonhar, a ter esperanças, a ressuscitar, passando da morte para a vida. Reaprendi o significado da existência, ao acordar de um profundo e terrível pesadelo, ao ser despertado pela sua doce e divina magia.

És moça formosa, de raríssima beleza, de meiguice, delicadeza e encantos mil, que marcou a minha vida para sempre. Sei que nunca mais serei o mesmo, sem você em minha vida. Mas as negras tempestades em meu viver, trouxe à tona meus piores pesadelos, meus medos, meus traumas, revivendo meus condicionamentos mentais e emocionais, bloqueios tão difíceis de serem solucionados. Sei que te magoei com isso, embora tenha sido involuntário de minha parte. Não sei se sabes disso realmente, meu amor, mas tamanha foi a dor que a minha alma sentiu, dilacerando-a profundamente, que ela encontrou a morte outra vez! Só queria que soubesses disso! Queria, também, que soubesses o quanto você é importante para mim e o quanto a amei, tendo sido você a alma mais preciosa de minha alma! 

Ficam as mais preciosas lembranças de um tempo feliz, da maior felicidade que tive em toda a minha existência, um tempo de paz, que deixou marcas em mim, para toda a eternidade. Fica, também, a esperança, ainda que seja a mais pálida e remota esperança de que, um dia, nossas vidas voltem a se cruzar e você me aceite e me ame com o mesmo amor com o qual a amei, um dia, e eu consiga a paz que tanto sonhei e pela qual tanto lutei! 

São as mais caras lembranças de um tempo de paz em minha vida, que me sustentam e me dão forças para continuar a dura caminhada rumo à evolução maior! Amo-te Rubia! Você é a minha maior inspiração e a maior motivação para continuar a viver, por você!

Hélio dos Santos Pessoa

03/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário