meu coração pra você

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

UM PERFUME DO PASSADO




UM PERFUME DO PASSADO


À minha eterna amada Rubia!

Em toda a saudade que ficou, me vem à mente, incríveis cenários; encantadores jardins e românticas praças com seus poéticos bancos, dos tempos passados do amor! Nestes mesmos bancos, jovens casais embriagados do mais puro amor, uniam suas almas, com laços de ternura, com um amor que transpõe as barreiras da morte, do tempo e das dimensões. Um amor que é capaz mesmo, de ir além das barreiras evolutivas e que deixa seu inebriante perfume, sua suave e doce fragrância pelas estâncias da eternidade, no Astral Superior. Foi em paisagens como estas, em bancos como estes, que um jovem amou uma moça, amando-a mais do que sua própria vida, entregando-lhe sua alma!
 
Neste suave transporte ao passado poético, revia cenas quase inteiras, até onde minha memória me permitia lembrar, dos passeios, à tarde, com essa moça encantadora, de raríssima beleza e sorriso radiante e belo. Passávamos horas passeando nas praças e jardins públicos, trocando doces palavras de um amor eterno! Ela trazia a doce fragrância das rosas vermelhas que eu a oferecia, com o coração a transbordar de amor, como num conto de fadas! Lembro-me, com estasiada saudade, do beijo mais lindo que a dei, num banco de uma das praças!

Hoje, sinto a sua doce presença a encantar a minha vida e a embelezar o jardim da minha alma, do qual ela é a mais encantadora flor, jamais vista aqui neste mundo! A vida dá voltas e voltas, segue ciclos e caminhos estranhos, afastando temporariamente as almas que se amam, mas o eterno e verdadeiro amor é como um ímã, com o tempo, acaba atraindo essas almas novamente, fazendo com que uma encontre a outra, de alguma forma! E foi assim que a minha amada Rubia, querida de minha alma, veio para mim, como uma fada encantada, mexendo com o meu coração e mudando a minha vida para sempre! Foi o reencontro sublime, que marcou uma época que ficará impressa na memória da própria Vida!
 
Ah Rubia, querida minha, saiba que até no meu último suspiro e mesmo após, levarei você em meu coração para sempre e pensando em você e você pensando em mim, venceremos qualquer distância, qualquer barreira de dimensões, de ciclos cósmicos e estaremos juntos, abençoados e unidos pela força do amor para toda a eternidade!

Laroyê Rubia! Salve a minha moça linda!


Hélio dos Santos Pessoa

23/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário