meu coração pra você

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A DOR DA SAUDADE




A DOR DA SAUDADE

Querida Rubia, meu amor eterno!
Hoje acordei com uma grande saudade de você, minha linda! Saudade do tempo em que passamos juntos e que juntos colhíamos as flores da primavera! 

Ah Rubia! Como eu gostaria tanto que você me escutasse agora mesmo, que visses o que estou escrevendo! Tantas vezes eu disse a você a respeito do mar das mudanças e dos ciclos da vida! Gostaria muito de saber se tudo quanto lhe disse realmente fizesse sentido pra você e significasse algo! Creio que sim, meu amor! Mesmo que agora estejamos nos separando, devido à grande tempestade e profundas mudanças em minha vida, você estará em meu coração para sempre e espero que eu continue em seu coração também! 

Guarde as lembranças dos nossos melhores momentos juntos e que essas lembranças sejam luzes para ti, meu anjo, onde quer que vás! Você marcou a minha vida para sempre! A saudade dói profundamente! 

Mesmo que estejamos nos separando agora, tenho esperanças de que, num futuro infinitamente melhor, estaremos juntos e em paz, a paz que acredito, merecemos! Ah, meu amor! Estás lendo estas mal traçadas linhas e estas torpes palavras de um poeta e sonhador? 
Guarde-as em teu coração para sempre!
 
Amo-te Rubia, meu eterno amor!
 
Hélio dos Santos Pessoa
 
19/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário