meu coração pra você

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O TEMPO TRÁS E LEVA







O TEMPO TRÁS E LEVA

O tempo trás e leva as pessoas que nos são mais caras
O tempo trás e leva para longe os nossos sonhos dourados
O tempo leva nossa vida e deixa-nos, por vezes, o abismo da morte
O tempo trás alegrias, em forma de pessoas que marcam nossas vidas
O tempo mesmo, leva essas almas incríveis, como você, Rubia!
O tempo levou você, meu grande e único amor, deixando a mais profunda dor da saudade!
O tempo leva tudo! Mas há uma coisa que nem mesmo o tempo poderá levar, que é o meu eterno amor por você, enquanto eu existir e tiver memória, pois o tempo jamais conseguirá penetrar em minha alma e levar você de dentro dela! Carregarei você Rubia, a sua lembrança, enquanto existir, pelos séculos dos séculos, na esperança de que, um dia, nossas almas se reunirão novamente, para toda a eternidade, na paz que não terá fim, onde o tempo não tem tempo, pois não existirá...


Hélio dos Santos Pessoa

07/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário