meu coração pra você

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

QUANDO A TEMPESTADE PASSAR






QUANDO A TEMPESTADE PASSAR


Rubia, minha doce Rubinha!

A primavera de nossas vidas durou tão pouco, mas o suficiente para deixar marcas eternas, marcas que nem o tempo conseguirá apagar! A saudade de nossos momentos mais lindos dói profundamente em minha alma torturada! Não, Rubia, o que vivemos juntos não pode ter sido em vão e, um dia, esta tempestade irá passar e eu hei de recobrar minha condição, meu equilíbrio emocional perfeito! As lembranças surgem ao cair da tarde e arrancam profundas lágrimas de minha pobre e desolada alma! Sinto que uma parte dela fora extinta irremediavelmente, para sempre, com a tua ausência! Lembro-me do PRIMEIRO DIA no qual nos conhecemos ou, mais provável, no qual nos reencontramos e das centenas de dias inesquecíveis, depois! Foi o sonho mais lindo de toda a minha existência, do qual não queria acordar, JAMAIS! Guardo essas doces lembranças como jóias preciosas em meu coração! Um dia, Rubia, não importa quanto tempo passe, mesmo que um bilhão de anos, voltaremos a nos encontrar e viveremos novamente este romance, da maneira intensa como vivíamos, festejando e celebrando a vida! Um dia, minha doce e meiga Rubinha, eu serei o príncipe encantado que toda mocinha sonha em encontrar e, neste dia, procurar-te-ei novamente, nem que seja apenas para dizer-te que consegui vencer toda a minha escuridão, que venci todos os meus traumas, medos e condicionamentos mentais e emocionais, que consegui vencer por ti e para ti! Neste dia, procurar-te-ei para dizer-te isto, mesmo que não me queiras amar com este amor com o qual a amo! Que sejamos, então, amigos inseparáveis! Você, minha doce Rubinha, é a pérola mais preciosa do meu coração, minha jóia rara! Lembre-se de minhas palavras, amo-te de todo o meu coração e de toda a minha alma, do que restou dela, hoje e para sempre!

Salve a minha doce Rubinha!


Hélio dos Santos Pessoa

07/08/2012



 
Novamente, uma das mais bonitas cenas de Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas, o reencontro de Thema, cavaleiro de Pégasus com Sasha, a reencarnação de Athena. Sasha, Thema e Alone, os personagens centrais dessa saga, cresceram juntos desde a mais tenra infância, num orfanato, num pequeno vilarejo na Itália do século XVIII! O destino levou-os a caminhos diferentes e Sasha se separou do irmão Alone e do amigo Thema, indo pra o Santuário da Grécia quando ainda era criança! O reencontro de Thema com Sasha é marcado de profundos sentimentos de saudade e poesia! Tudo isto, claro, me faz pensar muito forte em minha história com a Rubia e me trás a esperança de um reencontro de nossas almas, num futuro glorioso, repleto de infinita paz, num mundo mais venturoso!

Laroyê Rubia!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário