meu coração pra você

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RUBIA, O SONHO DOURADO DA MINHA VIDA



RUBIA, O SONHO DOURADO DA MINHA VIDA

Rubia, querida minha!
Você foi o sonho dourado da minha vida! Você surgiu como uma estrela radiante, de brilho intenso, dissipando as densas trevas da minha existência!
Você foi o anjo de consolação que a Bondade de Zambi colocou em meu caminho! Você foi a minha esperança, quando eu me encontrava no mais profundo desespero! Você foi a minha paz, quando não havia paz em meu mundo. Você foi a minha força, quando eu me assustava com as minhas fraquezas. Você foi o meu consolo, quando eu não encontrava nada que pudesse me consolar. Você foi a minha coragem, quando eu sentia o mais pavoroso dos medos; medo de minha imperfeição e de minha própria escuridão!
 
Ah Rubia!
Eu sei perfeitamente bem, querida, que não sou digno de seu amor, nem de sua bondade, nem de seu carinho, nem de sua doce presença em minha vida.
Mas...jamais esquecerei de tua bondade, de tua compaixão, de tua doçura, de tua proteção e de teu amor por mim! Você foi o meu anjo bom! Sinceramente, querida, eu espero que, um dia, quando a evolução iluminar a minha alma e despertar o meu espírito, eu espero reencontrar-te, com uma condição espiritual muito melhor de minha parte. Da tua parte, nem será preciso dizer, porque sei que até lá terás te tornado, de fato, um anjo de consolação para toda a humanidade!
 
Teu retrato eu guardarei no mais profundo de minha alma e tua lembrança, no mais recôndito do meu coração!
Você, Rubia, querida de minha alma, marcou a minha vida para sempre! Minha vida nunca mais será a mesma, querida, acredite em mim! Você era aquela alma preciosa, que o destino quis que viesses pra mim! Você era aquela que, segundo a profecia do amor, mudaria a minha vida para sempre e de fato, mudou! Viver sem a tua presença em minha vida hoje, seria o mesmo que viver sem respirar, impossível! Você faz parte de minha própria alma e amar-te-ei para toda a eternidade, pelos séculos dos séculos, amém!
 
Salve a minha moça linda! Laroyê Rubia!
 
Hélio dos Santos Pessoa
 
28/03/2012

Um comentário: