meu coração pra você

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UMA IMAGEM DO PASSADO

UMA IMAGEM DO PASSADO

Uma imagem do passado, de um distante e glorioso passado
Surge na tela da minha mente, como um perfume suave de amor
Um mistério sublime, com lembranças de noites enluaradas
Trás momentos de felicidade, de um sonho dourado
 
Trás também a dor de uma saudade, de um ser tão amado
Que trouxe para a minha vida, um brilho de esplendor
Divina flor mulher, que fez de meu mundo, um céu encantado
 
Foi ela uma divina luz, que tornou o meu caminho iluminado
No jardim do meu coração, na primavera de minh’alma em flor
Uma delicada e meiga flor, de brilho imaculado
Deixou sua suave fragrância, como um amor inebriado
 
É tanto sentimento de amor, que de minha face escorre, orvalhado
Um amor que nem a morte, nem o tempo, nem a distância separou
Uma Divina Fada, que deixou meu coração de amor, descompassado!

Laroyê Rubia!

Hélio dos Santos Pessoa

02/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário