meu coração pra você

domingo, 25 de novembro de 2012

SAUDADES









SAUDADES!

Sinto saudades de você, Rubia! Sinto saudades do sonho dourado, da primavera florida de minha existência!
Sinto saudade daquele tempo feliz, momento de sonhar e acreditar na vida, sinto saudade de tua presença, sendo você, Rubia, a minha divina essência!

Sinto saudade, quando colhia as flores do meu jardim e as ofertava, para ver o teu doce sorriso!
Sinto saudade de tua suave fragrância, a envolver-me a alma. Tua luz me trouxe o paraíso!

Sinto saudade das nossas festividades serenas, dos vinhos suaves e as doces champanhes, quando brindávamos a vida!
Você foi a sublime luz a iluminar a minha estrada perdida!

Sinto saudades daquelas tardes de outono e das noites mágicas que juntos passamos, sob a luz do luar!
Você foi o sonho bom que todo ser humano queria sonhar, o meu sonho dourado, do qual jamais queria despertar!

Sinto saudades daquela paz que tive, quando, na curta florada de minha existência, o amor florescia e você era a mais bela e rara flor do meu jardim!
Enfim, sinto saudades daquela que, um dia, amei mais do que minha própria vida e que o vento levou, para longe de mim!


Hélio dos Santos Pessoa

25/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário