meu coração pra você

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

UMA LUZ BRILHOU EM MINHA VIDA




UMA LUZ BRILHOU EM MINHA VIDA

Uma luz brilhou em minha vida, num toque de sublime magia,
Envolvendo-me em doce ternura, trazendo-me encantos e alegrias.
Foi um dia que ficou marcado na história de minha vida;
Uma bela moça, delicada, de encantador sorriso, tornou minha estrada florida!

Doce mistério, perene luz, envolvendo-me em nostalgia.
Seria uma lembrança de um passado ditoso, distante?
Ou seria um sonho, em minh’alma, incontido?

Uma bela flor desabrochou, no jardim de minha vida.
A mais bela dentre todas, cujo perfume inebria.
Rubia! Doce nome que na boca escorre como mel,
Um doce feitiço a iluminar minha estrada perdida.

Não posso conceber a vida sem sua doce presença,
Sem sua graça, seu perfume, seu sorriso de menina.
Sendo você, amor de minha vida, parte de minh’alma em essência!

Hélio dos Santos Pessoa

04/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário