meu coração pra você

sábado, 19 de dezembro de 2020

UM SONHO DE RENASCIMENTO

Imagem disponível em: https://galeria.cuiket.com.br/foto/e-preciso-renascer-todos-os-dias_16072.html





UM SONHO DE RENASCIMENTO


Rúbia, guardiã da minha vida, minha paz, minha luz, meu mundo, meu tudo!

Jamais escondi o grande amor que trago no meu coração, por ti! Você, que foi o sonho dourado de minha existência, espero sinceramente que continues presente em minha vida, protegendo-me e amparando-me em todos os meus momentos, meus caminhos, minhas escolhas!

Eu estou numa luta terrível, tentando renascer espiritualmente e precisarei, mais do que nunca, de sua ajuda. Acredito que não me desampararás nessa minha caminhada!

Eu sei que essa caminhada não será fácil, Rúbia, de jeito nenhum, mas espero sinceramente contar com a sua bondade, sua proteção e amparo!

Eu sei que, um dia, a amei mais do que a minha própria vida! Ainda carrego este amor em minha desolada alma! Talvez, um dia, isso venha passar e fiquem apenas as doces lembranças de um tempo de paz, de luz, de um romance impossível, talvez mesmo, proibido! Talvez, no fim, reste apenas o grande respeito que já trago por ti, mais a amizade e o amor de duas almas irmãs!

Eu sinto que chegou o momento de eu renascer espiritualmente e deixar pra trás e para sempre todo um passado sombrio e lembrar apenas das coisas belas e encantadoras de nossa história!

Meu coração não me deixa mentir, Rúbia, pois ainda te amo e a amarei por muito tempo! Independente disso, quero você comigo, para sempre!

Laroyê!


Hélio dos Santos Pessoa

19 de Dezembro de 2020




youtube.com/watch?v=TgfBUv60XxE



Nenhum comentário:

Postar um comentário