meu coração pra você

domingo, 20 de dezembro de 2020

À GUARDIÃ DA MINHA VIDA






Imagem disponível em: https://www.facebook.com/CasaRosa01/posts/flor-do-dia-flores-do-campo-/1713531198660448/




 


À GUARDIÃ DA MINHA VIDA

 

Rubia!

Me sinto só, desamparado, esquecido por você! Talvez você ainda esteja comigo, no anonimato, me protegendo de longe ou, talvez, depois de toda essa crise minha, você tenha me deixado, de fato! Talvez eu mereça mesmo passar por isso. Minha vida foi marcada por grandes desvarios e loucuras e você não tem obrigação nenhuma de permanecer ao meu lado enquanto essa situação perdure. Não sei mais o que fazer, Rubia! O sonho do passado ainda machuca o meu coração pela intensa dor da saudade; saudade de um tempo de glórias, de paz, um tempo no qual experimentei a maior das seguranças, tudo proporcionado por você e, por ilusão minha, julguei ter você como um grande amor da minha vida, mesmo um amor transcendental, quando você sempre foi e sempre será a Guardiã dos caminhos! Eu jamais me cansarei de dizer que você foi a paz que eu nunca tive antes, a minha luz, a minha calma, a minha segurança, a minha fortaleza, o meu porto seguro. Quando o sonho terminou, o choque de realidade quase acabou comigo. Eu preciso de você em minha existência, pois, de alguma forma, acredite ou não, você completa o meu ser. Vou deixar o meu pobre coração dizer, esse coração desolado: você é a alma de minha alma, ainda que JAMAIS você tenha, em nenhum momento, nutrido o mesmo sentimento por mim. Eu sei que de alguma maneira você me ama, talvez como um irmão mais novo, um filho, uma alma querida! O fato, Rúbia, é que eu tentei lutar duramente contra o que sinto por você, mas fui vencido por este amor. Eu quero que saiba que JAMAIS tentei tirar você da minha vida, mas apenas tentei sufocar esse amor que sinto por você, para te amar de outra maneira, como uma fada madrinha, um anjo de consolação, pela Guardiã excelente que és. Mas não consegui! Importa saber se você ainda está comigo, presente em minha vida. A sua graça me basta!

Fico por aqui e, como sempre disse, direi mais uma vez, que te amo até a consumação de meus dias!

 

Hélio dos Santos Pessoa

 

20 de dezembro de 2020

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário