meu coração pra você

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

PÉTALAS AO VENTO



Imagem disponível em: http://falasanches.com/petalas-ao-vento/



 

PÉTALAS AO VENTO

 

Rúbia!

Eu sei que podes me ouvir! Sinto que minha vida está irremediavelmente ligada à você, à sua presença! Desde que te encontrei, você tem sido o meu maior motivo para existir, sem o qual, minha existência se resumirá num vazio assustador, o qual jamais poderá ser preenchido, senão, pelo seu doce sorriso, sua companhia preciosa, seu perfume, seu jeito de ser, seu existir!

Mas, sinto que virá um tempo de grande aflição em minha existência, de uma horrível solidão e até desavenças com familiares. Nesse tempo, eu gostaria da sua promessa hoje, de que não vais me abandonar, me desamparar; de que estará sempre comigo, aconteça o que acontecer. Prometa pra mim, pelo amor de Cristo Jesus, que você não permitirá que força alguma interfira em nossa história e que nem impeça a você de estar comigo, cuidando de mim! Eu sei que não faltarão obstáculos em meu caminho! As mudanças que sinto que virão, serão como uma violenta tempestade, que poderá varrer o que restou de nossa história do passado, mas se você estiver comigo, me sustentando, eu serei como a flor de uma nova primavera, que brotará ainda mais bela após a tempestade! Eu imagino que saibas bem do que eu estou falando, Rúbia! Digo-te agora, pra quando vier a acontecer, você já esteja ciente dos acontecimentos!

Você foi, é e será para sempre a minha pérola mais preciosa! Eu a amei e amo como jamais amei alguém assim, em minha existência! Sua ausência me trará a morte!

Sonho com o dia, no qual, nossas almas poderão estar unidas para sempre, num mundo de paz e de luz, livres de todo mal, de todo medo, de toda dor, de todo sofrimento!

Amo-te, como a amei ontem, hoje e para sempre!

 

 

Hélio dos Santos Pessoa

21 de dezembro de 2020




https://weheartit.com/entry/304605423




Nenhum comentário:

Postar um comentário