meu coração pra você

terça-feira, 5 de março de 2013

A ESPERANÇA DE UM GLORIOSO FUTURO

Rubia, querida minha!

Não me canso, jamais, de repetir, que você foi o que de melhor aconteceu em toda a minha existência, o sonho mais caro de minha alma e a pérola preciosa de meu coração! Se a existência tem ou teve um significado profundo, um propósito realmente sério, com absoluta certeza, senti isso bem forte ao teu lado, no tempo no qual passamos juntos os melhores momentos dessa vida e juntos sonhamos e semeamos nossos sonhos ao vento! Só posso dizer que fui o homem mais feliz desse mundo! Em tudo o que fiz para você, coloquei a minha própria alma, como em todas estas dedicatórias minhas para você! Sinto saudades eternas de nossos melhores momentos! Fiz todas estas, para você lembrar do tempo em que passamos juntos e, se tudo o que eu lhe fiz de bom, todo o amor o qual lhe dediquei, realmente significou alguma coisa para você, então saiba que a nossa história não pode terminar agora e que esta tempestade que agora nos afasta, um dia irá terminar e, num futuro glorioso, acredito, todas as confusões e mal entendidos serão desfeitos e nossos sonhos dourados que um dia semeamos juntos, renascerão resplandescentes de luz e glória, como a Ave Fenix que renasce das cinzas da destruição! Saiba, minha linda, que nem a morte, nem o tempo, nem as dimensões da vida e nem mesmo as "barreiras" da evolução podem realmente separar duas almas que se amam mais do que o amor é capaz! Não serão as forças das trevas que haverão de nos separar, não é mesmo? Por hora, adeus e saibas que a carregarei em meu coração e alma enquanto existir! Eu te amo, minha doce Rubinha!


Hélio dos Santos Pessoa

05/03/2013



Uma das cenas mais bonitas e ao mesmo tempo mais tristes, de Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas. Esta saga mostra o passado de Cavaleiros do Zodíaco, na Itália, no século XVIII, em que a deusa Athena renasce como a garotinha Sasha, que cresce num vilarejo junto com o irmão Alone e o amigo Thema, futuro cavaleiro de Pégasus! Ela está se despedindo deles, pois está partindo para o Santuário da Grécia! O fundo musical triste, bem como a despedida dela, tem muito a ver com minha história com a Rubia e o adeus temporário que tive de dar a ela, bem como a profunda dor em meu coração que dilacerou metade da minha alma, ao vê-la partir! Sim, a Rubia marcou a minha vida para a eternidade, levando consigo, talvez, para sempre, metade de minha própria alma, que não tem mais como ser recuperada, senão, com o seu retorno, num dia glorioso, escrito nas estrelas! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário