meu coração pra você

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

UMA VIDA A TEU LADO





UMA VIDA A TEU LADO

Rubia!
Você surgiu em minha vida, num momento de grande aflição, de amargura, de profundo desespero, de uma triste escuridão de minha mente em minha infeliz existência! Você surgiu num momento no qual eu não tinha nenhuma esperança, nenhuma perspectiva de uma vida melhor, mais feliz, livre dos medos que me afligem!
Você chegou, como uma luz divina brilhando na escuridão, como um sol radiante trazendo-me a esperança perdida!

Rubia!
Você foi um anjo de consolação, de bondade, uma mãezinha muito querida que a misericórdia de Deus enviou para cuidar de mim! Você foi o que de melhor aconteceu em toda a minha existência. Ao teu lado, a vida me sorriu, meu mundo amanheceu, após a longa noite escura de minha mente desequilibrada! Ao teu lado, novamente experimentei a tão sonhada paz, a felicidade que todos os seres vivos sonham em alcançar! Ao teu lado, passei os momentos mais felizes que um ser humano possa conceber, nas noites mais encantadoras e mágicas, sob a luz do luar. Ao teu lado, experimentei os mais doces sonhos de paz, de felicidade, de venturas mil, num sonho divino do qual não queria acordar jamais!

Mas, Rubia!
Uma estranha sina, uma trágica situação parece querer nos separar; a minha triste demanda mental! Sinto, às vezes, que minha vida foi marcada por uma grande maldição! Uma terrível desgraça parece pairar sobre a minha existência! Por causa da cruel demanda de minha pobre mente, sem querer magôo-te, com pensamentos que sei que não são meus de verdade, que não partem de minha alma! Seriam seres espirituais trevosos a me influenciarem? Estou profundamente infeliz por causa disso!

Ah, minha doce, tão querida e amada Rubia! Salvai-me Guardiã! Você não tem idéia de quanto eu a amo e do quanto esta situação toda machuca o meu coração, abrindo-lhe horríveis chagas! Sinto que um dia você partirá! Ah, meu Deus! Como eu gostaria que isso fosse apenas uma impressão, um horrível pesadelo do qual eu acordaria aliviado!
Se “algo misterioso” ameaça a nossa divina relação de mais puro e verdadeiro amor, carinho e respeito mutuo, sinto que uma morte está bastante próxima, a morte de minha alma!
Uma triste, cruel e horrível morte, caracterizada pelo profundo abismo do nada, de um vazio o qual nada poderá preencher! Como eu gostaria que tudo isso fosse tão somente um receio! Talvez seja e oro a Deus por isto! Como eu gostaria de acordar desse pesadelo, acordar ao teu lado, com teu doce e meigo sorriso e suas mãos carinhosas afagando-me os cabelos! A minha alma certamente chora lágrimas de sangue, embora essas lágrimas não possam ser vistas fisicamente! A mais triste e negra escuridão, o mais profundo abismo do nada me aguarda, se eu te perder! Eu não queria te perder nunca, minha linda, juro! Eu nunca quereria magoar você de verdade, como eu gostaria que soubesses disso!

Eu posso sentir que o meu amor por ti foi capaz de superar a morte física; superar o tempo e as barreiras das dimensões! Poderá este amor, que superou até a morte física, ser vencido pelas forças demoníacas, pelo magnetismo dos magos negros e seus associados, que se utilizam das fraquezas da mente humana; que despertam nas pobres mentes os mais horríveis temores e os piores vendavais? Francamente, não creio nisto Rubia, pois és Guardiã poderosa contra essas forças do mal! Com tamanha dor em meu coração, uma dor que dilacera a minha alma por completo, tomei a mais dolorosa decisão que um ser vivo jamais poderia suportar; a de dar-te adeus! Espero ser um adeus temporário, nunca um eterno adeus! Mas, como um belo e antigo poema épico diria: “sentindo que o supremo amor é a suprema renúncia, pousa sua mão libertadora sobre a fronte da mulher branca, abençoa-lhe e diz-lhe: Adeus! Sê livre e não me esqueças nunca!”

A minha alma infeliz, durante este tempo, aguardará a chegada da primavera florida em seu coração, a suprema e absoluta libertação de sua mente para só então, renascer no jardim do meu coração, a mais bela, pura e meiga Rosa Vermelha, toda radiante e nossas almas poderão ter, então, a tão sonhada e eterna paz, livres de toda a desgraça, de todo o medo, de toda a maldição, de toda a aflição, de todos os males da mente! Será o renascimento de minha alma, pura e imaculada como a alva flor de lótus que supera os charcos e lamaçais para exibir, acima deles, a sua radiante beleza e pureza!
Mas penso, também, que o verdadeiro amor “tudo suporta, tudo sofre, tudo crê, tudo espera” e que neste tempo, continuarei a amar-te, ainda que distante, jamais te esquecerei e a guardarei para sempre em meu coração! A memória do feliz dia no qual te encontrei, será uma luz preciosa em meu caminho escuro e as doces lembranças de nossos melhores convívios, será o mais divino lenitivo para as mais cruéis dores de meu coração! Agora, ouve a mais verdadeira de minhas palavras: Amo-te como nunca poderias imaginar! Por favor, eu lhe imploro Rubia, procure encontrar uma maneira de me perdoar por alguma coisa que de mim tenha partido e que possa ter te magoado!
Como magoar-te é como a morte para mim, por hora, digo-te adeus! Penso em você noite e dia! Carregarei você para a eternidade em minha memória, em meu coração e em minha alma!
Seu pupilo!

Laroyê Pomba Gira Guardiã! Laroyê Rubia!

Hélio dos Santos Pessoa

04/09/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário