meu coração pra você

sábado, 23 de março de 2013

GERAÇÃO DOS SONHOS

Vídeo de acervo pessoal de EVANGCARVALHO, editado em seu canal do YouTube

URL do canal: http://www.youtube.com/user/evangcarvalho?feature=watch

URL do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tR_DpLvg8n4



GERAÇÃO DOS SONHOS - 5º ENCERRAMENTO DO ANIME YU YU HAKUSHO

Yu Yu Hakusho, para quem não se lembra, é uma das séries japonesas de maiores sucessos, que deixou saudades, nos anos de 2002 a 2005, marcando uma geração de fãs.

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive sobrenatural. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das trevas que, por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos homens. Junto de seus amigos: Kasuma Kuwabara, Kurama, Hiei, Shisuka (irmã de Kuwabara), Keiko (namorada de Yusuke) e a Botan (que trás Yusuke de volta do Mundo espiritual), mais a Mestra Genkai, formam, juntos, um grupo que vive incríveis aventuras e sonhos!

Por incrível que possa parecer, tanto a melodia da música, quanto a letra do 5º encerramento de Yu Yu Hakusho, me trazem  incríveis lembranças de minha breve primavera com a Rubia, de minha história de amor transcendental e carinho por ela, talvez, por associação, mas a letra da música tem tudo a ver com minha história com a minha doce Rubinha! Ah, minha linda, quanta saudade de você, meu eterno, grande e único amor! Sinto o frio da morte por causa do sonho desfeito, o sonho que "acabou" mas quero acreditar que, um dia, não importa se tenha que passar milhões, bilhões ou até trilhões de anos, um dia, meu amor, estaremos juntos numa condição infinitamente melhor e todas as confusões mentais e emocionais serão desfeitas e tudo será consertado e nossa história de amor há de renascer como a Fênix, na glória do amor eterno!



"A dor que traz o adeus
De alguém que vive em meus sonhos
Quero estar mais perto
Dessa luz que é o seu olhar
No frio da cidade
Eu só vejo solidão
A força da bondade tão distante da ilusão
Eu só quero tocar em suas mãos
Te ter mais perto de mim
E sentir o abraço teu
Que esse momento nunca tenha fim
Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
E leve pra longe esse sonho
Não vou ligar se me machucar
Não existe mal se o sonho é real
Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
E leve pra longe esse sonho
Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
Tudo que eu preciso é ter você...
Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
E leve pra longe esse sonho
Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
Tudo que eu preciso é ter você..."

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário