meu coração pra você

segunda-feira, 10 de abril de 2017

QUERIA TANTO QUE VOCÊ SOUBESSE








QUERIA TANTO QUE VOCÊ SOUBESSE

Queria tanto que você soubesse o quanto você é importante para mim, para a minha vida, a minha paz!

Queria que você soubesse que, um dia, você mudou a minha vida e eu, nunca mais fui a mesma pessoa!

Queria que soubesses do meu amor por você, de que fostes a minha vida, o meu alento, o meu mundo, o meu tudo!

Queria que soubesses a imensa falta que me faz, da saudade que consome a minha alma!

Queria tanto que soubesses que Aquele Dia está impresso em meu coração, talvez, para toda a eternidade!

Queria tanto que soubesses compreender o drama terrível da minha vida e o por que dele ter nos afastado!

Queria tanto que não me condenasses por ter me apaixonado por uma imagem, talvez, do passado, de um passado longínquo e ter julgado que era você ali!

Queria tanto que pudesses compreender o que aconteceu na minha vida, no campo dos sentimentos e emoções e não me culpasses por isso! 

Queria que soubesses que a sua essência, sua doce fragrância de amor, está impressa em meu ser e que já não importa se estejamos juntos ou não, nunca deixo de estar contigo e pensar em você! Você marcou a minha vida para sempre Rubia, para sempre!

Queria tanto que você soubesse...


Hélio dos Santos Pessoa

10/04/2017



Vídeo de acervo pessoal de Lúcia MB 19, disponível em seu canal do YouTube





Nenhum comentário:

Postar um comentário