meu coração pra você

domingo, 16 de abril de 2017

COM O VENTO SE FOI




Cai a noite em minha existência! Sinto frio em minha alma desolada, tão sofrida, profundamente traumatizada. Sei que você conhece de muito perto o drama terrível de minha vida, os meus medos mais profundos. Sim, Rubia, esses meus sérios traumas, formam o abismo que separa a posse completa, do eterno adeus!

Eu jamais quis magoar-te, jamais, pois magoa-la seria para mim mil vezes pior do que a morte! Mas por querer-te tão bem, querer vê-la tão feliz, tomei a difícil decisão de deixar em tuas mãos o partir para sempre, ou ficar e enfrentar o meu drama horrível junto comigo!

Jamais te iludi a respeito de meus medos mais terríveis; desde o dia em que vi a morte muito de perto, com a dolorosa experiência que vivenciei, ao ver a minha pobre mãezinha como a vi, na sua profunda crise de depressão, que passei a ver a morte em tudo!

O drama eterno de nossa infeliz essência, ainda contribuiu grandemente com isso e eu nem preciso entrar em detalhes quanto a isso, pois sei que conheces os meus traumas tão bem quanto eu mesmo!

Tenho pânico da vida, às vezes, Rubia, e por isso mesmo, tenho um medo terrível de magoar-te, por sentir que não estou preparado para viver um grande amor! Tenho o pavor de vir a fracassar, num momento em que mais precises de mim! Estou abrindo a minha alma contigo, com toda sinceridade! 

Houve um tempo no qual eu deixei-te a livre e absoluta escolha, de partir para toda a eternidade, ou ficar comigo e enfrentar esses meus traumas mais sérios! Sinto o gélido frio da morte em minha alma sofredora! Jamais quis faze-la sofrer por isso! Eu imploro o seu perdão, Rubia, suplico-te clemência, piedade!

Você é absolutamente livre para partir, se assim o desejar, Rubia! Deixo-te partir, na esperança de possas me perdoar, um dia, e que, nesse dia, eu esteja realmente e verdadeiramente pronto para viver um grande amor!

Você marcou a minha vida, mudando-a para sempre!



Hélio dos Santos Pessoa

16/04/2017







PRA NÃO MAIS VOLTAR

Vem buscar-me nessa estrada
Que por fim me encontro
Cheio de certezas, de olhares calmos
Cheio de beleza, que já compreendi
Cheio de beleza...

Vem que eu tenho tantos passos 
Pra um amor inteiro
Vem que todos os dias
Serão os Primeiros

Não importa o passado, em que assustada
Me escondi nas dores, esquecendo amores
Era o começo, dessa longa ida
Dessa longa ida, pra não mais voltar

Vem que eu tenho tantos passos 
Pra um amor inteiro
Vem que todos os dias
Serão os Primeiros
                                                                                  


Vídeo de acervo de V J Andy Rick, editado em seu canal do YouTube

URL do canal: https://www.youtube.com/channel/UCBp4bkCWJxfJ0NZCeM0BKBA 

URL do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tlbwFesOtWY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário