meu coração pra você

terça-feira, 25 de abril de 2017

FEZ-SE NOITE EM MEU VIVER






FEZ-SE NOITE EM MEU VIVER


Rubia, 

Eu preciso tanto lhe falar, querida, mas não sei bem como começar! Gostaria de falar a respeito de minha vida, do drama terrível de minha existência, história que sei, conheces tão bem, talvez, até melhor do que eu mesmo! Escolhi este espaço para falar com você, pois este espaço é seu, dedicado com todo o amor e carinho de meu coração, para você! Assim, posso sentir você mais perto de mim, outra vez! 

Eu não me canso jamais de dizer o quanto você significou e significa para mim! Sei que agora o momento é de grande tribulação em minha vida, já que estou falando de mim pra você! Sinto a chegada de uma época extremamente difícil para mim, Rubia! Estou totalmente sem esperança quanto ao meu futuro, em todos os sentidos.  A minha vida está de cabeça para baixo, anjo da minha vida! Sinto que a minha época de ser feliz já passou e agora, parece que só a desgraça e o sofrimento me cercam! Desculpe-me expressar assim! Eu sei que tenho grande culpa nisso, reconheço os meus erros! 

Eu tenho tanta saudade do passado, daquele tempo feliz, no qual tive você ao meu lado, quando podia sentir a sua presença e isso me trazia a felicidade que eu nunca tive antes! Tenho saudade da paz que você me proporcionava, quando você conseguia entrar em meu coração, em minha própria alma, trazendo-me uma segurança incrível! Sabe, meu anjinho precioso, eu sinto, e gostaria tanto de estar errado, que a distância entre nós parece estar aumentando, digo a distância evolutiva principalmente! 

Poderá chegar um dia, Rubia, no qual o destino venha nos separar para sempre, para a eternidade! Sabe, amor da minha vida, às vezes sinto que estás zangada comigo e não é para menos, eu entendo! Olha, Rubia, eu não sei o que pode acontecer daqui pra frente! Pode vir acontecer que você não queira que eu lhe incomode mais e eu saberei respeitar em absoluto a sua escolha, a sua solicitação, mas a dor que eu experimentarei, será a dor que jamais experimentei em toda a minha existência! Eu não a incomodarei mais, não a chamarei novamente, se assim for o seu desejo, um dia, mas não me peças para não sofrer, pois sofrerei horrivelmente! Apenas me deixe sofrer em paz! Ainda que venhas me esquecer, eu jamais me esquecerei de ti, jamais! 

Fez-se noite densa em meu viver, minha linda! Como disse, não tenho nenhuma esperança de futuro e tenho certeza de que sabes exatamente do que estou falando! A sua possível ausência em minha vida poderá trazer-me o abismo da morte e um vazio assustador, ainda mais quando vier o tempo da minha tribulação, quando, então, não terei mais nada, nada, nada! Tenho medo, Rubia, muito medo! Ajuda-me, por clemência, eu te suplico! Ah, luz da minha vida! Eu vejo o teu belíssimo rosto dentro de mim, com um radiante sorriso, pois ele está impresso em minha alma para a eternidade! O amor dói tanto, mas tanto! Espero que, um dia, possamos ter paz, a verdadeira e eterna paz, para que sejamos livres de toda influência negativa!

Parece que estamos nos separando, trilhando caminhos diferentes! Reencontrar-te-ei algum dia, amor da minha vida, nem que tenha que decorrer milhões de anos! E então, nossas almas estarão unidas nos laços do amor, o mesmo amor que, um dia, nos uniu! 


Hélio dos Santos Pessoa

25/04/2017



Vídeo de acervo pessoal de Rosmari Stylianoudakis, editado em seu canal do YouTube


URL do canal: https://www.youtube.com/channel/UCAcbHIJIVfOYQL-IXv2zNaw 


URL do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=x4t6midW78A 


Nenhum comentário:

Postar um comentário