meu coração pra você

quinta-feira, 27 de abril de 2017

SEGUIREI EXISTINDO, ME LEMBRANDO DE VOCÊ



Imagem disponível em: http://semamoravidanaotemgraca.blogspot.com.br/2015_04_01_archive.html





SEGUIREI EXISTINDO, ME LEMBRANDO DE VOCÊ


Nunca irei te esquecer, nunca, pois carrego você em minha própria alma, no mais profundo de meu coração, mas seguirei existindo!

Um dia, sua lembrança virá à tona; lembrarei com eterna saudade do tempo no qual fomos imensamente felizes juntos, mas também sofrerei horrivelmente, por não tê-la mais comigo! 

Mas logo esse momento deve passar, pois tenho, mais que nunca, prosseguir!

Se verdadeiramente posso confiar em Deus, deixarei à ele, o cuidado de nossas vidas, nossas almas, como flores do seu jardim!

Você estará em minha alma para toda a eternidade, Rubia!



Hélio dos Santos Pessoa

27/04/2017




Vídeo de acervo pessoal de geloni rocker, editado em seu canal do YouTube


URL do canal: https://www.youtube.com/channel/UCQ8D_wVJPBWIJX9xv5KolXw 

URL do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6cNQ_yvw50w






terça-feira, 25 de abril de 2017

FEZ-SE NOITE EM MEU VIVER






FEZ-SE NOITE EM MEU VIVER


Rubia, 

Eu preciso tanto lhe falar, querida, mas não sei bem como começar! Gostaria de falar a respeito de minha vida, do drama terrível de minha existência, história que sei, conheces tão bem, talvez, até melhor do que eu mesmo! Escolhi este espaço para falar com você, pois este espaço é seu, dedicado com todo o amor e carinho de meu coração, para você! Assim, posso sentir você mais perto de mim, outra vez! 

Eu não me canso jamais de dizer o quanto você significou e significa para mim! Sei que agora o momento é de grande tribulação em minha vida, já que estou falando de mim pra você! Sinto a chegada de uma época extremamente difícil para mim, Rubia! Estou totalmente sem esperança quanto ao meu futuro, em todos os sentidos.  A minha vida está de cabeça para baixo, anjo da minha vida! Sinto que a minha época de ser feliz já passou e agora, parece que só a desgraça e o sofrimento me cercam! Desculpe-me expressar assim! Eu sei que tenho grande culpa nisso, reconheço os meus erros! 

Eu tenho tanta saudade do passado, daquele tempo feliz, no qual tive você ao meu lado, quando podia sentir a sua presença e isso me trazia a felicidade que eu nunca tive antes! Tenho saudade da paz que você me proporcionava, quando você conseguia entrar em meu coração, em minha própria alma, trazendo-me uma segurança incrível! Sabe, meu anjinho precioso, eu sinto, e gostaria tanto de estar errado, que a distância entre nós parece estar aumentando, digo a distância evolutiva principalmente! 

Poderá chegar um dia, Rubia, no qual o destino venha nos separar para sempre, para a eternidade! Sabe, amor da minha vida, às vezes sinto que estás zangada comigo e não é para menos, eu entendo! Olha, Rubia, eu não sei o que pode acontecer daqui pra frente! Pode vir acontecer que você não queira que eu lhe incomode mais e eu saberei respeitar em absoluto a sua escolha, a sua solicitação, mas a dor que eu experimentarei, será a dor que jamais experimentei em toda a minha existência! Eu não a incomodarei mais, não a chamarei novamente, se assim for o seu desejo, um dia, mas não me peças para não sofrer, pois sofrerei horrivelmente! Apenas me deixe sofrer em paz! Ainda que venhas me esquecer, eu jamais me esquecerei de ti, jamais! 

Fez-se noite densa em meu viver, minha linda! Como disse, não tenho nenhuma esperança de futuro e tenho certeza de que sabes exatamente do que estou falando! A sua possível ausência em minha vida poderá trazer-me o abismo da morte e um vazio assustador, ainda mais quando vier o tempo da minha tribulação, quando, então, não terei mais nada, nada, nada! Tenho medo, Rubia, muito medo! Ajuda-me, por clemência, eu te suplico! Ah, luz da minha vida! Eu vejo o teu belíssimo rosto dentro de mim, com um radiante sorriso, pois ele está impresso em minha alma para a eternidade! O amor dói tanto, mas tanto! Espero que, um dia, possamos ter paz, a verdadeira e eterna paz, para que sejamos livres de toda influência negativa!

Parece que estamos nos separando, trilhando caminhos diferentes! Reencontrar-te-ei algum dia, amor da minha vida, nem que tenha que decorrer milhões de anos! E então, nossas almas estarão unidas nos laços do amor, o mesmo amor que, um dia, nos uniu! 


Hélio dos Santos Pessoa

25/04/2017



Vídeo de acervo pessoal de Rosmari Stylianoudakis, editado em seu canal do YouTube


URL do canal: https://www.youtube.com/channel/UCAcbHIJIVfOYQL-IXv2zNaw 


URL do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=x4t6midW78A 


domingo, 16 de abril de 2017

COM O VENTO SE FOI




Cai a noite em minha existência! Sinto frio em minha alma desolada, tão sofrida, profundamente traumatizada. Sei que você conhece de muito perto o drama terrível de minha vida, os meus medos mais profundos. Sim, Rubia, esses meus sérios traumas, formam o abismo que separa a posse completa, do eterno adeus!

Eu jamais quis magoar-te, jamais, pois magoa-la seria para mim mil vezes pior do que a morte! Mas por querer-te tão bem, querer vê-la tão feliz, tomei a difícil decisão de deixar em tuas mãos o partir para sempre, ou ficar e enfrentar o meu drama horrível junto comigo!

Jamais te iludi a respeito de meus medos mais terríveis; desde o dia em que vi a morte muito de perto, com a dolorosa experiência que vivenciei, ao ver a minha pobre mãezinha como a vi, na sua profunda crise de depressão, que passei a ver a morte em tudo!

O drama eterno de nossa infeliz essência, ainda contribuiu grandemente com isso e eu nem preciso entrar em detalhes quanto a isso, pois sei que conheces os meus traumas tão bem quanto eu mesmo!

Tenho pânico da vida, às vezes, Rubia, e por isso mesmo, tenho um medo terrível de magoar-te, por sentir que não estou preparado para viver um grande amor! Tenho o pavor de vir a fracassar, num momento em que mais precises de mim! Estou abrindo a minha alma contigo, com toda sinceridade! 

Houve um tempo no qual eu deixei-te a livre e absoluta escolha, de partir para toda a eternidade, ou ficar comigo e enfrentar esses meus traumas mais sérios! Sinto o gélido frio da morte em minha alma sofredora! Jamais quis faze-la sofrer por isso! Eu imploro o seu perdão, Rubia, suplico-te clemência, piedade!

Você é absolutamente livre para partir, se assim o desejar, Rubia! Deixo-te partir, na esperança de possas me perdoar, um dia, e que, nesse dia, eu esteja realmente e verdadeiramente pronto para viver um grande amor!

Você marcou a minha vida, mudando-a para sempre!



Hélio dos Santos Pessoa

16/04/2017







PRA NÃO MAIS VOLTAR

Vem buscar-me nessa estrada
Que por fim me encontro
Cheio de certezas, de olhares calmos
Cheio de beleza, que já compreendi
Cheio de beleza...

Vem que eu tenho tantos passos 
Pra um amor inteiro
Vem que todos os dias
Serão os Primeiros

Não importa o passado, em que assustada
Me escondi nas dores, esquecendo amores
Era o começo, dessa longa ida
Dessa longa ida, pra não mais voltar

Vem que eu tenho tantos passos 
Pra um amor inteiro
Vem que todos os dias
Serão os Primeiros
                                                                                  


Vídeo de acervo de V J Andy Rick, editado em seu canal do YouTube

URL do canal: https://www.youtube.com/channel/UCBp4bkCWJxfJ0NZCeM0BKBA 

URL do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tlbwFesOtWY 

segunda-feira, 10 de abril de 2017

QUERIA TANTO QUE VOCÊ SOUBESSE








QUERIA TANTO QUE VOCÊ SOUBESSE

Queria tanto que você soubesse o quanto você é importante para mim, para a minha vida, a minha paz!

Queria que você soubesse que, um dia, você mudou a minha vida e eu, nunca mais fui a mesma pessoa!

Queria que soubesses do meu amor por você, de que fostes a minha vida, o meu alento, o meu mundo, o meu tudo!

Queria que soubesses a imensa falta que me faz, da saudade que consome a minha alma!

Queria tanto que soubesses que Aquele Dia está impresso em meu coração, talvez, para toda a eternidade!

Queria tanto que soubesses compreender o drama terrível da minha vida e o por que dele ter nos afastado!

Queria tanto que não me condenasses por ter me apaixonado por uma imagem, talvez, do passado, de um passado longínquo e ter julgado que era você ali!

Queria tanto que pudesses compreender o que aconteceu na minha vida, no campo dos sentimentos e emoções e não me culpasses por isso! 

Queria que soubesses que a sua essência, sua doce fragrância de amor, está impressa em meu ser e que já não importa se estejamos juntos ou não, nunca deixo de estar contigo e pensar em você! Você marcou a minha vida para sempre Rubia, para sempre!

Queria tanto que você soubesse...


Hélio dos Santos Pessoa

10/04/2017



Vídeo de acervo pessoal de Lúcia MB 19, disponível em seu canal do YouTube





quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

LEMBRANÇAS DE ARUANDA






LEMBRANÇAS DE ARUANDA

Ainda me lembro! Parece que foi ontem mesmo! Foi um transporte, como num sonho dourado. As ruas daquela provinciana cidade, eram calçadas de pedras lisas. As casas, antigas, em estilo colonial e exuberantes jardins, davam um ar paradisíaco à cidadela do mundo espiritual. Parecia ser, de fato, uma colônia de origem espanhola. Suas praças públicas, sonhadoras e poéticas, eram um convite ao amor, ao romance.

Tudo ali inspirava poesia e sonhos; um pedaço do verdadeiro paraíso perdido, das lendas e histórias da humanidade, de todas as épocas e nações! Na praça principal, uma fonte de água luminosa, com seus bancos em volta, dava um toque especial ao local e era ponto de encontro de almas afins.
A larga rua principal, com suas inumeráveis casas ajardinadas, alguns edifícios em estilo antigo, escolas, uma universidade e um hospital, tudo tinha, às vezes, intenso movimento de almas desencarnadas. Nas belas manhãs, os raios de sol tingiam de dourado toda a cidade, dando um aspecto encantador às ruas da mesma. 

À noite, as mesmas estrelas que observamos do lado de cá da vida, também enfeitavam os céus daquela alegre colônia. As luzes, em lustres de altos postes em estilo antigo me traziam à mente outras tantas lembranças, de tempos idos, lembranças essas contidas na alma e conhecidas da própria alma.

Naquela noite, em especial, na qual eu me desdobrei e fui a esta linda estância celeste, estava acontecendo um lindo trabalho de resgate espiritual de almas que já esgotaram seus conteúdos cármicos. Um grupo de espíritos amparadores, que eu costumo denominar guardiões, estava se preparando para resgatar uma alma das zonas umbralinas. Outro destacamento de guardiões se preparava, na zona hospitalar, para o tratamento e reequilíbrio energético e psicológico dos recém-chegados das zonas umbralinas. No meio desse movimento de espíritos trabalhadores do bem, eu pude vislumbrar aquela que, de alguma forma, muito amei, na minha existência, mesmo estando separados pela densidade entre as dimensões. Seu largo sorriso e rara beleza, me acenava de longe. Sua belíssima vestimenta espiritual fazia parte de ministério, de seu trabalho. Ela era uma das socorristas, em uma das equipes de trabalho, no que se refere à manipulação de energia de cura. Sim, Rubia, tal qual a conheci, estava lá, radiante como o astro lunar, encantadora como sempre!

A vida, o destino, une e separa as almas que se amam de alguma forma, mesmo porque, há várias maneiras de amar. As contingências da vida de encarnado, as tribulações impostas pelo mundo, pelo viver, as turbulências de uma mente traumatizada, tiveram influência nisso também. Mas uma certeza eu carrego em meu espírito, para a eternidade; um dia, o amor uniu duas almas, plantou sua semente, deixou sua marca profunda, sua história e isso, nem a morte, nem o tempo, nem mesmo a separação, por qual motivo seja, pode apagar. Nem mesmo o fim dessa história, o fim desse amor, conseguirá destruir aquilo que foi, um dia, uma linda história de amor.

Trago, em meu coração, a esperança de, um dia, nem que demore uma eternidade, reaver esses laços, esse amor, consertar os meus erros, renascer das cinzas da destruição, me erguer do abismo da morte, para depois, então, me tornar branco como a neve, puro como a água das fontes cristalinas e mais brilhante que o sol, para ela, para aquela que eu amei mais que a minha própria vida!

Texto inspirado pela Guardiã


Através de: Hélio dos Santos Pessoa

14/02/2017