meu coração pra você

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MEDO DO FUTURO




Imagem disponível em: http://poesiamor.loveblog.com.br/96/





MEDO DO FUTURO

Foi tão forte o amor que vivi no passado, tão forte, que levou a minha alma junto daquela que amei. Foi o sonho mais intenso que um ser humano possa sonhar. Foi como sair do vazio, para a plenitude, ou como acordar da morte para a vida! Tenho medo do futuro, medo do vazio insuportável, medo dessas lembranças se tornarem tão distantes, como um fantasma em minha existência. Tenho medo de não encontrar mais nada que me complete. 

Ah...o medo consome o que restou de minha alma, consumindo-a como fogo. É como acordar de um sonho dourado, perfeito e se deparar, depois, com o abismo do nada, por pensar que esse sonho nunca existiu, de tão distante que ficou. É como se a alma fugisse de si mesma, é como morrer sem nunca morrer. Tenho medo de ter medo, medo da vida. Eu mergulhei muito profundo nesse sonho, porque era ele que me sustentava, era ele que preenchia o abismo monstruoso de minha existência. Rubia, aquela a quem amei mais do que o amor possa amar, foi a minha paz, a minha segurança, a minha confiança, a minha felicidade, a minha alegria, a minha liberdade, meu tudo! Hoje, vivo a sensação de que nada, absolutamente nada, poderá preencher o abismo que a ausência dela deixou em minha vida e é disso que tenho mais medo.
 
O que me reserva o futuro? Dizem que a cura de um grande amor é um outro grande amor. Rubia foi o grande e profundo amor da minha vida. Se não existir nenhuma, absolutamente nenhuma esperança, no futuro, de vivermos esse amor, que apareça em minha vida, um outro grande amor, ainda maior e que seja capaz de me fazer esquecer o primeiro, definitivamente, sem me fazer sofrer 
tanto. Que estas lembranças sejam boas lembranças e não um fantasma em minha existência, uma lembrança distante que perturbe. Ah... eu tentei deixar de amar, não consegui. Tentei te esquecer, não consegui. Que eu não tenha motivos para ter medo do futuro. Meu coração aguarda ansiosamente pelo amor!


Hélio dos Santos Pessoa

08/01/2014


Vídeo de acervo de rcmariz, editado em seu canal do Youtube


URL do canal: http://www.youtube.com/user/rcmariz?feature=watch

URL do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=L-Ge7FJhg_Q




Nenhum comentário:

Postar um comentário