meu coração pra você

domingo, 29 de dezembro de 2013

LEMBRANÇA DOS CAMPOS FLORIDOS DE OUTRORA



Imagem disponível em: http://imagens-de-fundo.blogspot.com/2011/07/imagem-de-fundo-campo-com-flores-em.html





Imagem disponível em: http://psicenter.wordpress.com/author/psicenter/page/23/




LEMBRANÇA DOS CAMPOS FLORIDOS DE OUTRORA

Lembranças dos campos floridos, nossos bosques encantados de outrora
Bosques celtas e bosques ciganos, onde brincávamos felizes e em paz, numa perfeita paz
Lembranças de nosso passado distante, poético e glorioso.

Nos campos floridos, uma suave brisa me trás esse passado distante, passado glorioso e um delicado e meigo rosto feminino, com um sorriso radiante, daquela a quem amei mais que a minha própria vida! Em cada jardim sinto a tua doce presença; em cada flor, teu doce sorriso; em cada perfume, a tua divina essência e em cada canto de pássaro, a tua voz suave e encantadora.

Passado que deixou marcas profundas e eternas e uma saudade que jamais terá fim; presente que mudou a minha vida, minha história, delimitando e encantando a minha existência; futuro que me transformará num príncipe encantado, em todos os sentidos, mas principalmente interiormente, me transformando no grande homem que sonhei ser para você. Sim, Rubia, futuro que, de alguma forma, me trará você novamente para a minha vida, de alguma forma, mesmo como uma grande e querida amiga, pois és a paz que eu preciso, o meu sonho dourado, o ar que respiro e a água que me dessedenta, pois és tudo para mim, sendo a minha própria vida, minha própria alma! Amo-te hoje e para a eternidade!

Salve a minha princesa!

Hélio dos Santos Pessoa

31/12/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário