meu coração pra você

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

HEI DE ENCONTRAR-TE NOVAMENTE, EM ALGUM LUGAR NO TEMPO

"O tempo que nós passamos juntos foi tão curto, dentro de uma vida tão longa. Mesmo que um dia eu me esqueça dessa época, com certeza, esses dias continuarão brilhando em algum lugar no fundo do meu coração."

Imagem e frase disponível em: http://bizarredreams.tumblr.com/page/5





HEI DE ENCONTRAR-TE NOVAMENTE, EM ALGUM LUGAR NO TEMPO



Rubia, querida de minha alma!

O destino quis, um dia, que nos encontrássemos e marcou o tempo de nossa linda história! Neste tempo tão curto, uma eternidade de sonhos bons aconteceu em minha existência tão conturbada e você foi o maior de todos esses sonhos. Você mudou a minha vida para sempre! Talvez, o destino mesmo, tenha nos separado, momentaneamente, para novamente, um dia, não importa o que aconteça nessa trajetória e quanto tempo tenha que passar, nos unir novamente, mas dessa vez para a eternidade, onde eu estarei numa condição espiritual milhares de vezes melhor do que agora e nossas almas desfrutarão daquela paz tão sonhada por nós, semeada ao vento, nos jardins da vida!
Hei de encontrar-te novamente, em algum lugar no tempo, meu doce e eterno amor!

Hélio dos Santos Pessoa

16/09/2013


Vídeo de acervo de Genilce Angel, editado em seu canal do YouTube




Nenhum comentário:

Postar um comentário