meu coração pra você

sábado, 21 de setembro de 2013

O TEMPO ME GUARDOU VOCÊ




O TEMPO ME GUARDOU VOCÊ


Rubia, querida minha!

No Outono te conheci, numa tarde mágica, na qual estava nascendo um sonho dourado! Na Primavera de minha existência, te amei mais que a minha própria vida! No Verão, colhi os doces frutos desse amor. No Inverno, vieram as tempestades, que destruíram os meus sonhos, dos quais você era o meu mais caro sonho, levando-a para longe de mim! Mas o amor deixou suas marcas na alma, semeou suas sementes e, se foi realmente verdadeiro, jamais será desfeito. Por que tamanha dor que dilacera a minha alma, como o frio da morte? 

Por que tantas lágrimas, tanto pranto de saudade, se não foi verdadeiro este amor? Por que tanta falta eu sinto, como se estivesse num abismo do nada, daqueles dias felizes, do Primeiro Dia de nossa história, que a partir dali, mudou a minha vida para sempre? Rubia, querida de minha alma, eu vou esperar o tempo que for necessário, ainda que eu tenha que passar pela morte da alma, mas esperarei o amadurecimento de meu espírito, evolução espiritual esta, que me transformará no homem o qual sonhei ser pra você. 

Me amas com este mesmo amor? Que importa realmente isso para mim? O amor verdadeiro amor se doa e não espera, jamais, uma retribuição, ainda mais um amor transcendental como este. Olha Rubia, escute as minhas palavras, hoje, pois o meu espírito há de renascer, mais brilhante que o sol, mais puro que um cordeiro sem máculas e neste dia, procurar-te-ei só para lhe dizer que venci toda a minha escuridão e imperfeições e me transformei, puro e cristalino para você e o tempo, sábio mestre, bendito, há de realizar todo este processo, pois o tempo mesmo, O TEMPO ME GUARDOU VOCÊ!  

Hélio dos Santos Pessoa

21/09/2013


Vídeo de acervo e autoria de Luciannesp, editado em seu canal do YouTube



Nenhum comentário:

Postar um comentário