meu coração pra você

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SENSAÇÃO DO PASSADO

 
 Imagem disponível em: http://encantodaciganadooriente.blogspot.com.br/2013/02/sou-assim.html 


SENSAÇÃO DO PASSADO 

De onde vem essa sensação tão forte, do passado? 
Será tão somente uma mera e triste ilusão? 
Um sonho poético de viver um grande amor? 
Mas... e esse filme longínquo, romântico, marcado por um grande sonho, que se passa na tela de minha mente e faz meu coração palpitar e a alma querer fugir e ir ao encontro de um belo rosto, o mais belo com o qual sonhou? 

Seria tudo isso apenas o sonho de viver um grande e eterno amor? Este belíssimo rosto, qual nunca vi e tenho certeza, nunca mais verei outra vez, seria somente uma projeção do meu subconsciente, da moça ideal, o meu par perfeito, a minha alma gêmea? Ou seria alguém, realmente, de um passado remoto meu, de um passado de glórias, num tempo de romance e paz? 

A resposta... 

Já amei muitas moças, sinceramente amei-as, mas nenhuma delas não foram nem a terça parte do que essa moça significou e ainda significa para mim. Porque eu jamais amarei assim novamente... 


Hélio dos Santos Pessoa 

23/08/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário