meu coração pra você

domingo, 11 de agosto de 2013

EU PENSAVA QUE NÃO CHORARIA MAIS













EU PENSAVA QUE JÁ NÃO CHORARIA MAIS

Eu pensava que já não choraria mais, ao me lembrar de você! Pensava que essas lembranças poderiam me trazer uma saudade infinita, um sofrimento terrível, mas que já não me faria chorar mais, pois achava que havia esgotado todas as minhas lágrimas! Mas eu chorei Rubia, sim, eu chorei e você nem imagina o quanto!

Eu senti a minha alma se separando em dois, como se fora cortada ao meio por uma espada afiada, juro para você. É Rubia, você marcou a minha vida para sempre, mudando-a para sempre também e isso não tem mais volta, não tem!

É como se a metade da minha alma estivesse presa ao passado, com você e a outra metade que sobrou dessa pobre alma, esticasse os braços, querendo alcançar essa outra metade, mas ambas as metades vão se distanciando uma da outra, pelas barreiras das dimensões e do tempo! É a morte, Rubia! É a morte eterna dessa metade de minha alma!

Eu tentei te esquecer, mas não consegui! Tentei deixar de te amar, mas foi tudo em vão! Tentei apagar você da minha vida, mas a lembrança de nossos momentos tão profundos, tão marcantes, foram mais fortes! É isso aí Rubia, não vou conseguir te esquecer, nem deixar de te amar, passe o tempo que passar!!!

Hélio dos Santos Pessoa

09/08/2013

Vídeo de autoria e acervo de Clenilson Santos, editado em seu canal do YouTube.









Nenhum comentário:

Postar um comentário