meu coração pra você

sábado, 12 de janeiro de 2013

O SONHO DOURADO DA MINHA VIDA




O SONHO DOURADO DA MINHA VIDA

Rubia!
Foi o sonho mais lindo e mais profundo que um ser humano possa sonhar! Você me trouxe a paz que julgava nunca encontrar e a felicidade existente somente no paraíso celeste! Sim Rubia, foi um sonho dourado, incrível, um sonho do qual jamais queria ter acordado, pois acordar significaria a morte de minha alma, como, de fato, significou! Eu a amei muito mais que a minha própria vida, com um amor que foi capaz de ir além da vida e da morte, além das fronteiras do tempo e das dimensões!

Ah minha linda! Foi tão lindo tudo o que vivemos juntos, tão poético, que penso mesmo ter sido um sonho! Acordar desse sonho divino, foi como sepultar para toda a eternidade metade de minha pobre e desolada alma! Perder-te, meu amor, foi perder a vida, a paz, a felicidade, os sonhos mais preciosos! Olha minha linda, acredito, de todo o meu coração, que ainda estás comigo, que não me abandonaste nem abandonarás, mas nada é igual ao que era antes e isto consome o que restou de minha triste alma, no fogo da dor! Sinto minha vida se apagar pouco a pouco e minha existência se desfazer no nada! Peço-te que tenhas pena de mim, meu amor e que continues a velar pela minha alma que se encontra no sono da morte!

Rubia, você é a minha paz mais perfeita, a minha luz, a minha força, a minha inspiração e o maior dentre todos os motivos para eu continuar existindo! Ah! Quantas saudades daquela nossa breve primavera, de nossos campos floridos, dos jardins de nossas almas! Mas as violentas tempestades que se abateram sobre a minha vida e as constantes ameaças que pairam sobre ela, varreram nossos sonhos, derrubou nossos castelos, os mesmos castelos que construí para você, nos quais você era a rainha de minha vida! A minha única esperança é que, um dia, não importa quanto tempo passe, meu espírito possa acordar desse transe horroroso, desse pesadelo terrível e aquela metade de minha alma ressuscitar e a vida voltar a ser como era antes!

Rubia! Talvez possa acontecer, um dia, que você tenha que partir e que eu nunca mais a veja, para sempre! Passei e ainda passo a maior parte da minha vida temendo profundamente que isto venha acontecer! Não quero isto, jamais, meu amor e, acredito que você também não queira jamais! Mas você é livre, meu amor! livre como uma pomba, para voar quando e para onde queira! Caso venha acontecer, quero que saibas que você marcou a minha vida de forma profunda, mudando-a para sempre, para a eternidade! O que posso dizer-te, hoje, é que, aconteça o que acontecer, eu te amo até a minha morte e mesmo depois, porque acredito que o amor verdadeiro, nem a morte, nem o tempo, nem a mais negra escuridão, nem os mais horríveis pesadelos, e nem as dimensões da vida podem apagar! Um dia, Rubia, não importa que seja daqui há séculos, daqui há milênios, ou trilhões de anos, eu hei de renascer espiritualmente e hei de reencontrar o equilíbrio perfeito de minha mente e meu emocional e, neste dia, serei como um belo príncipe, só para você e por você e procurar-te-ei novamente para declarar-te meu eterno amor, com a mesma emoção de hoje!

Hélio dos Santos Pessoa

11/01/2013



Video de acervo de rcmariz, editado em seu canal do YouTube






Nenhum comentário:

Postar um comentário