meu coração pra você

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A INCONTIDA DOR DE UMA SAUDADE











A INCONTIDA DOR DE UMA SAUDADE



Rubia!

Em toda esta saudade que ficou, vem as lembranças dos momentos inesquecíveis ao teu lado, os momentos mágicos, toda aquela intensa felicidade e o máximo prazer de tua doce companhia! Ficou, também, a dor de tua ausência! Ah! Eu a amei tanto, como nem podes imaginar! Foi amor verdadeiro, como jamais amei alguém assim em toda a minha vida! 


A nossa separação, ainda que temporária, dilacera a minha alma ao extremo, consumindo-a no fogo da dor da saudade! A minha vida mudou muito bruscamente, pelo  violento golpe do destino, como se um furação arrasasse tudo, que quase destruiu minha vida! Foi tudo tão rápido! Éramos tão felizes, tínhamos tanta paz, mas a tempestade que veio trouxe grandes mudanças, sérios obstáculos às nossas festividades de outrora que, receio, não podermos nunca mais desfrutar daqueles momentos tão mágicos, tão sublimes e encantadores! As vezes penso que esta escuridão, estes horrores, este pesadelo horrível, ainda está longe de acabar! Não posso precisar o fim dessa grande tribulação em minha vida!



Rubia!

Quero que saiba de uma coisa e, por favor, imploro-te, nunca se esqueça disto! Eu a amei mais que a minha própria vida, mais que minha própria alma e, se tudo o que passamos juntos, os melhores momentos desta vida, significou alguma coisa para você, guarde isto com você, como um tesouro preciosíssimo em teu coração e lembre-se de mim, para sempre! Pois saiba que nem a morte, nem a dor, nem as mais horríveis aflições desta vida me farão esquecer de ti e eu a guardarei em meu coração e minha alma como a melhor coisa que já aconteceu em toda a minha existência! Não sei o que o destino nos reserva Rubia, mas suplico-te, por favor meu anjo lindo, cuida-te querida, cuida-te! 


Lembre-se de tudo quanto lhe disse a respeito dos mistérios da existência, das batalhas da vida, dos ciclos cósmicos, enfim, de todas as nossas conversas, guarde isto com você a sete chaves, pois isto poderá guiar-te com maior segurança na vida! Sei que não precisaria lembrar-te, pois sabes disso muito melhor do que eu; curta a vida, os festejos, mas sem apego a isto! Cuide de tua beleza, mas jamais se apegue ou se identifique com as aparências! Amo-te de todo o meu coração e quero ver-te sempre e sempre feliz e em paz! Lembre-se de tudo quanto lhe disse! Procure não sofrer minha linda! Aguardo uma nova vida, uma vida milhares de vezes mais equilibrada, na qual estarei muito mais maduro espiritualmente e então, encontrar-nos-emos novamente! Nos vemos nas esquinas da vida, meu eterno e grande amor!



Hélio dos Santos Pessoa

08/01/2012


 
Vídeo de autoria de rcmariz, disponível em seu canal do YouTube



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário