meu coração pra você

domingo, 13 de janeiro de 2013

SE EU NÃO TE ENCONTRASSE



Vídeo de acervo de Alex Oliveira, editado em seu canal do YouTube







Rubia, minha doce e meiga Rubinha!

Você foi o maior dos meus sonhos, a maior felicidade que eu jamais conheci antes de encontrar ou, quem sabe, reencontrar você! Você foi a paz infinitamente maior do que a que eu sonhei, minha maior alegria e indescritível felicidade! Você foi a minha força, quando eu estava fraco; foi a minha luz mais brilhante, quando eu me encontrava na mais negra escuridão; foi a minha ressurreição espiritual, aquela destinada a me tirar da morte para a vida; aquela que mudou a minha vida para toda a eternidade! Não gostaria nem de pensar na hipótese, mas se eu não te encontrasse, nem sentisse esse imenso amor, desde o dia em que a vi ou revi, minha vida não teria tido o menor sentido, seria um eterno vazio que nada, nada poderia preencher, somente você mesma! Por este motivo, querida de minha alma, quero prestar-te a mais singela de minhas homenagens, a ti, que fostes e és para sempre o meu anjo protetor, minha guardiã tão querida! Nada traduz melhor este sentimento de amor eterno que sinto por você, do que este vídeo acima e faço destas, as minhas palavras! SAUDADES, SAUDADES E MAIS SAUDADES, minha doce Rubinha!

Hélio dos Santos Pessoa

13/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário