meu coração pra você

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

UMA LEMBRANÇA SUA








UMA LEMBRANÇA SUA

Rúbia!
Passou-se o tempo de nossa doce primavera, tempo no qual fui imensamente feliz! Foi o mais próximo do paraíso que eu pude chegar! A impressão que fica é que ninguém, absolutamente ninguém, foi mais feliz do que eu, por ter tido você em minha vida!

Você foi muito mais do que um sonho bom. Você foi o sonho do qual eu jamais queria ter acordado! Não há palavras em meu vocabulário para expressar o quanto você foi maravilhosa em minha existência! O quanto você foi, é e será para sempre, tão importante para mim!

Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer em minha existência, venham as maiores tribulações se tiverem que vir, em minha vida, nada disso conseguirá fazer com que eu te esqueça, pois você estará em minha alma para sempre!

Eu sei que o tempo, agora, não nos permitirá viver o sonho dourado que vivemos, um dia, quando você brilhou em minha existência, mais do que o sol do meio dia!

Eu sei que, num momento ou noutro, de nossa história, a dor pode vir, as tribulações podem vir, os sofrimentos, os medos e o terror.
Mas as sementes do amor, do carinho, da confiança, da lealdade, que semeamos juntos, hão de sobreviver a toda essa tormenta e, ao fim da tempestade, um belíssimo jardim poderá brotar e dar belíssimas flores a embelezar a vida das pessoas!

Hoje é o tempo de deixar a Vida decidir o que é melhor para o nosso viver. Sinceramente, Rúbia, eu não acredito no distanciamento permanente de nós dóis! Um dia, o destino que quis que nos conhecêssemos e nos amassemos e que nos uniu, há de unir-nos novamente, numa nova primavera, nem que milhares de anos tenham que decorrer!

Eu sinto imensa saudade de você, saudade daquele tempo feliz!
Sigo meu caminho, me lembrando de você, levando-a em meu coração enquanto eu for eu mesmo, enquanto eu existir!
Amo-te para sempre!


Hélio dos Santos Pessoa
15/11/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário