meu coração pra você

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

UMA LEMBRANÇA SUA







UMA LEMBRANÇA SUA

Nas maiores tribulações de minha vida, uma suave brisa do passado de paz, com fragrância de rosa vermelha suaviza meu penar

Nos momentos de maior escuridão de minha mente condicionada, uma doce lembrança sua traz a grande esperança de um novo dia.

Cada rosa vermelha que vejo traz uma lembrança de teu meigo sorriso.
Nos momentos de maior desespero, de sensação de perdição, sentia-me amparado em teus braços protetores; sentia a sua doce carícia a afagar-me os cabelos, num carinho materno, trazendo-me paz!

A dor da saudade de teus delicados abraços arranca densas lágrimas de minha alma desolada. Doces lembranças de um passado glorioso, com uma divina fragrância de rosa vermelha!

Hélio dos Santos Pessoa

06/ 09/ 2011



vídeo de acervo de CHANNEL3YOUTUBE, editado em seu canal do YouTube

URL do canal: https://www.youtube.com/channel/UCW-5SJu1q2KvawG5prB5C4g

URL do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CvFH_6DNRCY



Nenhum comentário:

Postar um comentário