meu coração pra você

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

LEMBRANÇAS QUE A BRISA TRÁS





LEMBRANÇAS QUE A BRISA TRÁS

Lembro-me como se fosse hoje, daquele Primeiro Dia encantado e de todos os outros que passaram! Lembro-me como se estivesse vivendo aquele momento mágico, tão sagrado para mim, com aquela taça de vinho tinto delicioso e você me sorria de felicidade! Eu fui o homem mais feliz dessa vida! Você me trouxe o verdadeiro paraíso aqui neste mundo; você foi o meu céu divino, a minha doce paz, o meu mundo, o meu tudo! Alma tão querida de minha alma, o fogo da saudade me consome! Tentei esquecer-te de vez, mas jamais consegui. O teu feitiço é eterno e inquebrantável moça linda! Teu sorriso é o maior tesouro do universo; nem montanhas de ouro, nem rios de diamante, nem chuva de prata valem um só deles.

Nessa madrugada calma, o sono me foge e as lembranças vêm atormentar-me a alma desolada. Ao me levantar, pela manhã, uma brisa sopra, suave, trazendo-me teu belo rosto e teu sorriso radiante. Por um momento, todo aquele passado de glórias, de felicidade, de paz, veio a tona e eu julguei ver-te, como outrora a via, minha fada encantada. Talvez você estivesse de passagem e veio me dizer: olá querido, tenha um lindo dia repleto de paz!

As vezes tenho uma nítida e forte impressão de que queres voltar. Será uma triste ilusão de minha mente? Ah... Rubia...quantas vezes eu quis voltar...quantas vezes, meu Deus! Eu daria a minha vida e mergulharia no abismo da morte só para ter você novamente, para vivermos Aquele Primeiro Dia e todos os dias da eternidade iguais ao Primeiro! Quem sabe um dia, um dia! Quando tiver passado o terror que se aproxima da humanidade e o mundo tiver recobrado sua verdadeira paz e a Terra for transformada num paraíso e eu, se me achar realmente digno de viver aqui e tiver conseguido a vitória de uma evolução espiritual milhares de vezes maior, então, nesse dia, quem sabe terei uma chance! Mas isso é somente um sonho meu, o meu mais precioso sonho, do qual não gostaria de acordar, jamais, pois acordar significou e significa a morte de minha alma!

Sim, é isso mesmo, minha doce e meiga Rubinha, você sempre foi e sempre será minha pérola preciosa, sempre, sempre e para sempre!


Hélio dos Santos Pessoa


09/12/2015


Vídeo de acervo de Marcelo Vagner, editado em seu canal do YouTube

URL do canal: https://www.youtube.com/channel/UCLdkDUEHRrPf3JbJ9edjY2A 

URL do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FVP5s0jaKEA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário