meu coração pra você

sábado, 1 de fevereiro de 2014

UMA MENSAGEM ÀS QUERIDAS GUARDIÃS

Pomba Gira Guardiã Maceió




UMA MENSAGEM ÀS QUERIDAS GUARDIÃS

Um dia, queridas minha, um dia, não importa quanto tempo tenha que passar, se um milhão de anos, se um bilhão, não importa, nossas almas estarão em paz, libertas de toda escuridão, de toda desgraça, de toda dor, de todo medo, de todo sofrimento e tortura e então, poderemos descansar em paz, pela eternidade, juntos, unidos por este amor eterno que há entre nós, que nos torna UM, que nos completa, que nos faz eternamente felizes. Amo vocês eternamente, Guardiãs queridas de minha alma, enquanto eu existir. Eu vos imploro, por favor, imploro, não se esqueçam de mim, lutem árdua e bravamente pela minha libertação espiritual, pela minha evolução moral e prometam que, um dia, hão de me resgatar dos abismos da vida, quaisquer que sejam eles, até mesmo do abismo da morte espiritual, caso venha acontecer. Guardem minha alma com vocês, queridas, porque, um dia, estaremos juntos e em paz, para toda a eternidade! Laroyê Pomba Gira!

Hélio dos Santos Pessoa

01/02/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário