meu coração pra você

sábado, 12 de outubro de 2013

UMA NOVA PRIMAVERA




UMA NOVA PRIMAVERA

Cai a chuva lentamente, nesta sonhadora e agradável tarde de primavera, trazendo as lembranças mais preciosas daquele tempo feliz, tempo de paz! Rubia foi e será sempre o sonho dourado de minha existência. Ainda me lembro do primeiro momento, que nunca me saiu da memória e das dezenas depois, naquela primeira e curta primavera de minha vida. As mudanças vieram, aos poucos, e as negras e violentas tempestades que se abateram sobre a minha vida, qual avalanche impiedosa, varreram os meus mais caros sonhos a levaram para longe de mim. Tudo mudou! Restaram as doces lembranças daqueles momentos mais felizes de toda a minha existência, quais faróis a iluminarem a minha estrada escura! Não podia sentir a Rubia como a sentia antes, sua doce presença e seu inebriante e suave perfume de amor!

Passou-se o tempo! Eu tive que dar continuidade à minha existência, me acostumar com as mudanças e até mesmo com as perdas. Sofri horrores inimagináveis, solidão, desespero e uma saudade incontida que quase me levou à morte! Entretanto, com tudo isso, meu espírito amadureceu um pouco mais, pois descobri que o verdadeiro amor existe sempre, mesmo com a ausência do ser amado e que eu continuaria a carrega-la sempre e sempre em minha alma, em meu coração, onde quer que ela estivesse. Me acostumei até mesmo com a possibilidade de, um dia, acontecer de nunca mais vê-la, mas a certeza do meu amor por ela era algo que transcendia as dimensões do tempo, da vida e da morte, da distância! Rubia veio para mudar a minha vida e mudou-a para sempre. 

Hoje, um pouco mais amadurecido, talvez, eu contemplo uma grande esperança para o futuro, um futuro que acredito, será glorioso, feliz e repleto de uma paz profunda, que nem a humanidade sonhou. Enquanto houver uma rosa vermelha em um jardim, esta será para sempre um símbolo de renascimento espiritual e um sinal de que eu posso e poderei contar sempre com a luz da Rubia a iluminar o meu caminho escuro, a levar-me da morte para a vida; da escuridão para a luz; do desespero para a esperança; das fraquezas e imperfeições da alma para a sublime luz do espírito, para a perfeição moral e espiritual. O amor verdadeiro é capaz de romper todas as barreiras, ir além da morte, ir além mesmo das barreiras da evolução espiritual. Um dia, não importa quanto tempo tenha que passar, se mil anos, se um milhão de anos, se bilhões de anos, meu espírito caminhará lado a lado com o espírito da Rubia, numa mesma evolução espiritual, numa nova primavera que jamais terá fim!

Laroyê Rubia! Salve a tua banda, salve a tua força!

Hélio dos Santos Pessoa   

12/10/2013




Vídeo de autoria e acervo de ALDRIKSW, editado em seu canal do YouTube





Nenhum comentário:

Postar um comentário