meu coração pra você

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

UMA MENSAGEM DE RÚBIA





Disponível em: https://jacbagis.wordpress.com/2012/05/24/o-jardim-da-felicidade/ 







UMA MENSAGEM DE RÚBIA

Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. É como se desde o momento em que te conheci, em que nossas mãos e nossos lábios se tocaram, tivesse ocorrido uma transformação, uma união entre nossas almas, em que eu e você unimos para formar um único ser. Sei que nosso destino é muito complicado e tudo que sinto é mais complicado ainda... Você me entende, me sente e eu sei que tudo isso dói, mas saiba que em breve irá passar e que nos encontraremos novamente igual nossos velhos tempos!

Venho através desse ser te comunicar que estou bem e quero muito que você cuide de sua saúde, de seus pensamentos, você está sendo muito destrutivo, curtindo pouco sua vida, deixando os amigos, saiba que isso me dói e me deixa preocupada!!! Estou em um jardim florido, próximo de um portão grande e de um lugar lindo, saiba que estou bem e que te quero feliz... No momento não posso me aproximar tanto, mas estou te protegendo e sei que está rodeado de coisas ruins espiritualmente tentando entrar na sua vida, mas não permito e se possível darei minha energia inteira para te proteger...!! Atenciosamente, aquela dos cabelos vermelhos que brilham mais que fogo e acompanham a dança do vento entre mundos e sombras.

Rúbia

31/01/2019



Disponível em: https://www.pinterest.at/pin/39054721748028149/


Nenhum comentário:

Postar um comentário