meu coração pra você

sábado, 13 de fevereiro de 2016

UM DIA VOCÊ ME APARECEU

 
Imagem disponível em: http://garotadosolhosderessaca.blogspot.com.br/2013/01/1024x768-normal-0-21-false-false-false.html







UM DIA VOCÊ ME APARECEU

Um dia você me apareceu, cheia de encantos e magia
Num dia marcado pelo destino e mudaste para sempre a minha vida

Naquele momento nascia, uma bela história de amor
Um doce perfume inebriante, como o de um jardim em flor

Fostes a alma mais querida, de minha alma tão amada
Cai a noite e tua lembrança surge na madrugada

O sono me foge e lágrimas banham meu rosto, de saudade
Jamais imaginei tamanho encanto em uma moça de pura castidade

Mas o encanto quebrou-se e o destino quis que me deixasses
Hoje a eterna saudade me consome e apenas tua doce fragrância deixaste
Numa triste lembrança, de um eterno amor...


Hélio dos Santos Pessoa

13/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário