meu coração pra você

sábado, 4 de outubro de 2014

A VIDA COMO UM FILME


Disponível em: http://jornaldocastelobh.com.br/site/2013/04/abertas-as-inscricoes-para-o-festcurtasbh/





A VIDA COMO UM FILME

Rubia!

De fato, querida de minha alma, a vida é exatamente como um filme ou, se observarmos bem, como vários filmes que passam na tela de nossa essência, nossa centelha divina. O tempo é que passa por nós e não nós que passamos pelo tempo. Nosso corpo carnal nasce, cresce, desenvolve-se e depois morre, mas não a gente! Nós não morremos junca, jamais, por toda a eternidade!

Enquanto isso, minha doce e meiga Rubinha, os filmes da vida vão passando pela tela de nossa existência, filmes de todos os tipos possíveis; de drama, de pesadelo, de guerras, mas também de aventuras e de romances! Você, minha doce amada, doce como o mel, foi, juntamente com a sua história em minha vida, como um filme de aventura, misturado com um incrível romance e uma dose de drama. Sim, minha pérola preciosa, fostes tudo isso em meu viver. Por algum motivo que desconheço, me apeguei profundamente a esse filme que é você, a essa história de romance transcendental, sem me dar conta que a fita do filme da vida passa e que você também passou, junto com a nossa época. Infelizmente, o filme da vida não é como um filme de fita cassete ou de DVD, em que se possa ver de novo, assistir quantas vezes se quiser.

Minha alma está presa a este passado e não sabe mais voltar. Sim Rubia, minha alma, ou grande parte dela, partiu com você. Enquanto isso, o filme da vida, ou os filmes, continuam passando na tela de minha essência, sem que eu dê atenção a eles, preso ao passado que já não tem mais volta, jamais voltará, por toda a eternidade! Minha alma, minha história com você e inclusive você, estão juntas, numa espécie de outra dimensão, EM ALGUM LUGAR NO TEMPO! Você Rubia, me marcou de uma forma tão profunda e séria, mudou a minha vida para sempre, que não sei o que fazer, nem o que será de mim, da minha existência.

Certa vez eu disse para uma grande amiga minha, a Bety Szakacs, que a vida é como uma estrada, ou melhor, como uma escada rolante, cercada de ambos os lados, de rosas vermelhas maravilhosas. Se nos apegamos à uma única rosa, não conseguimos enxergar as outras que passam por nós, talvez, de beleza ainda maior. Sim, foi o que eu disse à Bety. Entretanto, eu fiz exatamente o que disse que não deveríamos fazer; fiquei encantado com uma rosa vermelha que se chama Rubia.

O tempo passou, a Rubia passou pela minha vida e se foi, deixando sua suave fragrância, seu doce perfume maravilhoso e inconfundível e eu não consegui mais contemplar as outras rosas da vida! Rubia não mais irá voltar, nem o tempo no qual estivemos juntos, nem a nossa história marcada de sonhos, aventuras, dramas profundos e divinos romances. Poderei eu, algum dia, mesmo que tenha que transcorrer milhões de anos, encontrar-te novamente, com um filme diferente do que foi? Reencontrar-te-ei no futuro? Até lá, penso que já haverá uma distância muito grande entre nós, sim Rubia, uma distância evolutiva, que será, talvez, uma enorme barreira vibracional! 

Eu a amei mais do que a minha própria alma, mais do que a vida e a morte juntas, mais do que o tempo possa unir ou separar almas que se amam! Reencontrar-te-ei algum dia, minha pérola preciosa? Isso, só o tempo dirá! Talvez eu precise esquece-la! Mas não sei como! Já tentei te esquecer, mas não consegui! Minha alma está presa naquele tempo feliz e já não consegue voltar! Tenho medo do futuro, medo da vida, medo de não conseguir superar essa distância entre nós ou então, te esquecer de vez e acabar enlouquecendo de desespero, de saudade, de uma dor incontida! 

Você mudou a minha vida, talvez, para a eternidade Rubia e isso não tem mais volta! Se não me ama verdadeiramente assim, com esse amor, me ensina a te esquecer, porque eu, por mim mesmo, não consigo! Se não podes ser a rosa mais bela e jamais vista em meu jardim, ajuda-me a encontrar essa rosa, pelo amor de Deus, por clemência, por piedade, pois não posso viver em solidão! Eu não sei se tudo o que vivemos, o meu amor e carinho verdadeiro, se realmente isso significou alguma coisa para você Rubia! Se verdadeiramente significou, te peço que não se esqueças de mim, que continue a velar pela minha vida, pela minha alma e, principalmente, pela minha evolução espiritual!
Amo-te tanto e para sempre!!!

Hélio dos Santos Pessoa

04/10/2014

Vídeo do autor do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário