meu coração pra você

terça-feira, 3 de novembro de 2015

O CREPÚSCULO DE UMA GRANDE NOITE










O CREPÚSCULO DE UMA GRANDE NOITE


Rubia, minha pérola preciosa!

Vejo a chegada de uma nova época, um tempo previsto há pelo menos dois milênios, uma época severamente conturbada. Vejo a morte e o terror espalhados pelo mundo e os monstros há muito falados, soltos e trazendo o inferno para a Terra. 

Vejo uma grande destruição e um sofrimento quase interminável, que levará a humanidade próxima à extinção. Sei que após esse terrível conflito entre as forças da Luz e das Trevas, haverá paz. Diz-se que será uma paz que nossa presente humanidade jamais sonhou. Entretanto, eu não sei se estarei aqui para ver e viver essa paz! 

Sei que é desnecessário eu lhe diga isso, meu amor, meu eterno amor, mas eu poderei ter partido desse tão amado orbe azul, para continuar a minha caminhada evolutiva rumo à Grande Luz do Espírito e, talvez, nunca mais poderemos nos ver, talvez mesmo, pela eternidade! Eu sei que a vida e seus inexplicáveis desígnios, nos separou! Mas, jamais, jamais mesmo, nem mesmo na morte, eu me esquecerei de que, um dia, a vida mesma permitiu que tivéssemos um ao outro e que eu fui imensamente feliz e acredito que você também! 

Olha, Rubia, eu não sei como que você encararia isso tudo, sendo a Guardiã que és; se chorarias, com o coração tomado de dor e uma grande saudade por minha partida, ou se apenas ficarias triste, mas resignada, na certeza de que, um dia, eu terei galgado grandes degraus na longa caminhada da evolução espiritual. 

Talvez nos encontraremos novamente, mas sei que a nossa história jamais será como foi um dia! Você marcou a minha vida para a eternidade, Rubia, nada poderá mudar isso, nem mesmo a possível eterna distância entre nós! O que importa pra mim é que te amei mais do que a minha própria vida e que, nesse tempo, ninguém, absolutamente ninguém, foi mais feliz do que eu! Não me cansarei de dizer que você foi a paz que eu jamais sonhei em ter; foi o meu mundo, meu tudo! 

Após essa devastadora tempestade, o que poderá restar, minha doce e meiga Rubinha? Vivemos num mundo profundamente inferior, um mundo de trevas, de horrores, onde as religiões fanáticas, doentias, fazem da imagem de Deus, um ser satânico, sádico, um ser que não deixa a desejar nada ao próprio Satanás, em questão de sadismo e ira! Sei muito bem o que está por trás de tudo isso, das forças tenebrosas que querem, a qualquer custo, dominar o nosso planeta azul e escravizar a humanidade! Sei que são essas mesmas forças, que se arrastam como serpentes, que tentam incansavelmente denegrir a imagem das Guardiãs, como é o seu caso! 

A minha única esperança, Rubia, já que nesse momento de escuridão pelo qual o mundo está passando, é que após essa negra e violenta tempestade, as flores do nosso jardim voltem a florir e a exalar seu perfume! Não quero te ver chorando por mim viu meu anjo precioso! Você tem uma belíssima e maravilhosa missão pela frente, vai trilhar um caminho luminoso rumo à evolução maior! Não chore, por favor, pois assim, vais me fazer sofrer muito! Se, algum dia, eu realmente signifiquei alguma coisa de bom, de positivo para você, guarde essa memória no seu coraçãozinho de ouro e torça por mim, na absoluta certeza de que eu também trilharei um caminho luminoso e que, no fim, minha alma será clara como a luz do sol, cristalina como a água das fontes puras! Afinal de contas, é isso o que importa, não é mesmo? Lembre-se de um Grande Sábio que te falei tanto dele, que dizia: "Tudo, muda, tudo passa, tudo aparece e desaparece. Somente haverá perfeita serenidade, quando se transcender a vida e a morte." Lembre-se sempre dessas palavras e prometa, por isso mesmo, não chorar por mim, se eu tiver que partir! Lembre-se, eu te amei mais do que tudo nessa vida e sempre te amarei, não importa se a distancia nos separar! 
Até um dia, se a vida assim nos permitir!

Hélio dos Santos Pessoa

03/11/2015



Vídeo de acervo de nataliadtr, editado em seu canal do YouTube