meu coração pra você

quarta-feira, 29 de abril de 2015

À ESPERA DE UMA NOVA PRIMAVERA







À ESPERA DE UMA NOVA PRIMAVERA

Rubia!

Minha vida estava tão vazia, sem significado, sem esperança! O destino quis, um dia, unir duas vidas, dois mundos, dois corações! Você veio para a minha vida e, então, amanheceu a grande paz! Você deu sentido à minha existência, preenchendo um grande vazio! Você foi a luz da minha alma, quando meu caminho era trevas! Você foi a minha força, quando eu estava fraco! Você foi a minha esperança, quando eu me encontrava no mais assustador desespero! Você foi a minha alegria de viver, quanto eu me encontrava na mais profunda tristeza! Você foi a paz que eu jamais tive em toda a minha existência, antes de te conhecer! 

Mas, o mesmo destino que, um dia, quis unir duas almas, dois mundos, esse mesmo destino nos separou! O vazio aterrador que a sua ausência me trouxe, fez-me mergulhar no abismo da morte, nas sombras do nada! Ficaram as lembranças que o tempo não conseguiu apagar e a eterna dor da saudade de você, querida de minha alma! Está faltando uma coisa em mim, Rubia, assim como um corpo sem alma, sem vida! Essa coisa é você, que me completa, que dá sentido à minha existência! Eu jamais consegui e jamais conseguirei preencher o abismo que a sua ausência me deixou! Tenho absoluta certeza de que nada poderá fazê-lo! Você foi a primavera mais florida do jardim do meu ser! 

A sua partida trouxe o outono e o inverno tão cinza e tão escuro! Hoje, vivo na esperança de, um dia, após atravessar todos os meus desertos, todos os meus outonos e invernos, reencontra-la e começar uma nova história, estando eu realmente e profundamente bem mais amadurecido! Mas, quando se dará a próxima primavera? Quanto eu terei que esperar por isso? Talvez, até lá, já exista grandes distancias evolutivas entre nós! 

Eu só queria que você jamais, jamais se esquecesse, que você marcou a minha vida, talvez, para a eternidade e que você fez uma imensa diferença em meu viver, de forma incrível, profundamente positiva! Queria que você não se esquecesse de mim, mesmo que nossos caminhos jamais possam se cruzar novamente! Mesmo assim, aguardo com toda a minha alma, a chegada de uma nova primavera! Amo-te hoje e para sempre!

Hélio dos Santos Pessoa 

28/04/2015


Vídeo de autoria e acervo de Elvira Bagarolli, editado em seu canal do YouTube