meu coração pra você

domingo, 16 de fevereiro de 2014

PESSOAS QUE PASSAM PELA NOSSA VIDA




Imagem disponível em: http://s404.photobucket.com/user/willynancy/media/998444.jpg.html



PESSOAS QUE PASSAM PELA NOSSA VIDA


Um dia, conheci uma linda, linda moça, que marcou a minha vida, mudando-a para sempre e essa linda moça veio para mim, embelezou a minha existência, deixou sua suave fragrância em minha alma e partiu! Cumpriu uma linda missão em minha vida e deixou sua marca para a eternidade. 

O destino quis que eu a conhecesse e o destino mesmo, marcou o tempo dela em minha existência. Resta a incontida e profunda dor da saudade, os ensinamentos que ela me passou, que espero jamais, jamais esquece-los e a esperança de, um dia, não importa quanto tempo tenha que passar, de reencontra-la numa condição milhões de vezes melhor do que agora, pois o tempo, acredito, o tempo guardou-a para mim!!!

Salve a minha princesa!

Hélio dos Santos Pessoa

16/02/2014


Vídeo de acervo de Denison Carlos, editado em seu canal do YouTube

URL do canal: http://www.youtube.com/user/DenisonCarlosMS?feature=watch

URL do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_x2K-itAKk4






quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PÁGINAS DO PASSADO



Imagem disponível em: http://diariosdeumaprincesa.tumblr.com/




PÁGINAS DO PASSADO

Você veio para mim, numa época de grande tribulação em minha vida, de grandes aflições. Você embelezou a minha existência como nada, absolutamente nada foi capaz de fazer e, dessa forma, foi o que de melhor aconteceu em toda a minha existência. Você me trouxe a paz verdadeira, onde só havia lutas e desespero; fostes a luz mais brilhante em meu caminho escuro; tiraste-me de um lamaçal, de um posso de escuridão e devolveste-me a vida, quando eu estava mergulhado na mais triste morte! Você me reestruturou Rubia, me dando a perspectiva de vida que eu jamais tive, jamais. Você foi muito mais do que um sonho bom! Muitas coisas, porém, foram acontecendo depois, que foram me afastando de você. Você foi um anjo bom que apareceu em minha existência, me socorreu, me levantou, me devolveu a vida e depois partiu! Você ficou comigo até o momento em que percebeu que eu havia voltado da morte para a vida, até o momento em que percebeu que eu poderia caminhar sozinho, por mim mesmo! Você, Rubia, querida de minha alma, pérola preciosa de meu coração, veio, cumpriu sua linda missão e partiu. Eu não estava preparado para a sua partida e isso me trouxe uma nova morte, como se metade de minha alma se perdesse para sempre e a outra metade que restou estivesse a procura da que partiu, sem nunca encontra-la! Quero que saibas sempre, que jamais se esqueça: vida sem tua doce presença não é vida, é morte e até a luz é escura sem o brilho de teu sorriso, de tua alma! Um dia Rubia, um dia, nem que tenha que transcorrer um milhão ou um bilhão de anos, essa minha confusão mental terá desaparecido para sempre e todos os maus entendidos serão desfeitos e eu serei eu mesmo, como fui, um dia, para você. Porém, agora, para a eternidade, sem que eu tenha que dizer-te adeus! Eu não vou desistir de você Rubia, nem que eu tenha que encontrar a mais cruel das mortes, para depois então, renascer puro, cheio de luz, como um belo príncipe, em todos os sentidos, absolutamente. Mas agora, tudo está tão cinza sem você, minha doce e meiga Rubinha! Volta pra mim, meu anjo precioso e encha de alegria a minha existência novamente querida! Eu preciso de você, precisarei para sempre, para toda a eternidade, pois fazes parte de minha própria alma, sempre, sempre e sempre! Volta pra mim, amor da minha vida, meu primeiro e grande amor, luz da minha alma!

Laroyê Rubia!

Hélio dos Santos Pessoa


12/02/2014


Vídeo de acervo de ALDRICKSW, editado em seu canal do YouTube


URL do canal: http://www.youtube.com/user/ALDRICKSW?feature=watch

URL do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FDVqxcjoQ_k




sábado, 1 de fevereiro de 2014

UMA MENSAGEM ÀS QUERIDAS GUARDIÃS

Pomba Gira Guardiã Maceió




UMA MENSAGEM ÀS QUERIDAS GUARDIÃS

Um dia, queridas minha, um dia, não importa quanto tempo tenha que passar, se um milhão de anos, se um bilhão, não importa, nossas almas estarão em paz, libertas de toda escuridão, de toda desgraça, de toda dor, de todo medo, de todo sofrimento e tortura e então, poderemos descansar em paz, pela eternidade, juntos, unidos por este amor eterno que há entre nós, que nos torna UM, que nos completa, que nos faz eternamente felizes. Amo vocês eternamente, Guardiãs queridas de minha alma, enquanto eu existir. Eu vos imploro, por favor, imploro, não se esqueçam de mim, lutem árdua e bravamente pela minha libertação espiritual, pela minha evolução moral e prometam que, um dia, hão de me resgatar dos abismos da vida, quaisquer que sejam eles, até mesmo do abismo da morte espiritual, caso venha acontecer. Guardem minha alma com vocês, queridas, porque, um dia, estaremos juntos e em paz, para toda a eternidade! Laroyê Pomba Gira!

Hélio dos Santos Pessoa

01/02/2014