meu coração pra você

sábado, 28 de setembro de 2013

UM CONTO DE MAGIA GUARDADO PELO TEMPO








UM CONTO DE MAGIA GUARDADO PELO TEMPO

Caminhando pelas ruas de outono, ao longe, avisto um castelo! Um castelo construído pelos sonhos de uma alma apaixonada! Neste castelo, vejo a imagem de um passado glorioso, longínquo, no qual, um rapaz amou uma jovem, de raríssima beleza! Um amor que foi capaz de superar a morte? Talvez! Só o tempo poderá responder a esta pergunta. Era, contudo, uma paixão extremamente forte, que mudou a vida deste homem para sempre e o fez abdicar de tudo, mesmo de sua vida!
Pelas ruas cobertas de folhas secas, vem vindo um homem! Em sua mente, a imagem de um belíssimo rosto, de uma jovem neste castelo, passeando por seus jardins; uma jovem tão linda, cuja beleza nunca fora vista! Sua beleza interior era ainda maior.
Ele construiu este castelo para ela, com seus sonhos mais caros.
Cada pedra deste castelo era feita de um sonho seu! Este homem, profundamente torturado em sua mente, sofre terríveis agruras! Sua alma vaga em vales sombrios clamando pelo seu amor! O nome dessa moça é Rubia! Sim, Rubia, um nome que carregará enquanto viver.

Hélio dos Santos Pessoa

28/09/2013





Vídeo de autoria e acervo de Hélio dos Santos Pessoa Júnior (Autor do blog).




sábado, 21 de setembro de 2013

SONHADORA JUVENTUDE






SONHADORA JUVENTUDE

"A juventude é uma das idades mais lindas que há, cheia de alegrias, entusiasmos, que desabrocha como uma flor, deixa seu doce perfume, como uma rosa e se vai. Só percebemos sua beleza quando sentimos saudades dela, do tempo de  paz, sonhos e romances que ela representou."

Hélio dos Santos Pessoa

21/09/2013

Vídeo de autoria e acervo de Beto Saglietti, editado em seu canal do YouTube





O TEMPO ME GUARDOU VOCÊ




O TEMPO ME GUARDOU VOCÊ


Rubia, querida minha!

No Outono te conheci, numa tarde mágica, na qual estava nascendo um sonho dourado! Na Primavera de minha existência, te amei mais que a minha própria vida! No Verão, colhi os doces frutos desse amor. No Inverno, vieram as tempestades, que destruíram os meus sonhos, dos quais você era o meu mais caro sonho, levando-a para longe de mim! Mas o amor deixou suas marcas na alma, semeou suas sementes e, se foi realmente verdadeiro, jamais será desfeito. Por que tamanha dor que dilacera a minha alma, como o frio da morte? 

Por que tantas lágrimas, tanto pranto de saudade, se não foi verdadeiro este amor? Por que tanta falta eu sinto, como se estivesse num abismo do nada, daqueles dias felizes, do Primeiro Dia de nossa história, que a partir dali, mudou a minha vida para sempre? Rubia, querida de minha alma, eu vou esperar o tempo que for necessário, ainda que eu tenha que passar pela morte da alma, mas esperarei o amadurecimento de meu espírito, evolução espiritual esta, que me transformará no homem o qual sonhei ser pra você. 

Me amas com este mesmo amor? Que importa realmente isso para mim? O amor verdadeiro amor se doa e não espera, jamais, uma retribuição, ainda mais um amor transcendental como este. Olha Rubia, escute as minhas palavras, hoje, pois o meu espírito há de renascer, mais brilhante que o sol, mais puro que um cordeiro sem máculas e neste dia, procurar-te-ei só para lhe dizer que venci toda a minha escuridão e imperfeições e me transformei, puro e cristalino para você e o tempo, sábio mestre, bendito, há de realizar todo este processo, pois o tempo mesmo, O TEMPO ME GUARDOU VOCÊ!  

Hélio dos Santos Pessoa

21/09/2013


Vídeo de acervo e autoria de Luciannesp, editado em seu canal do YouTube



ALÉM DO OLHAR

Fada do lago


"LONGE DA RAZÃO, O FOGO DA PAIXÃO
ARDE O UNIVERSO, QUEIMA MEU CORAÇÃO
PASSADO OU FUTURO, JUNTO COM VOCÊ
EU TE SINTO EM TODO O MUNDO
E NAS ESTRELAS POSSO VER"
(Ivo Pessoa)


Ah! Como eu gostaria que essas palavras entrassem no meu destino e me unissem à você, Rubia, para sempre!

PASSADO OU FUTURO, JUNTO COM VOCÊ



Vídeo de autoria e acervo de Rubia Cristina, editado no canal do YouTube de Bruno Rodrigues





segunda-feira, 16 de setembro de 2013

HEI DE ENCONTRAR-TE NOVAMENTE, EM ALGUM LUGAR NO TEMPO

"O tempo que nós passamos juntos foi tão curto, dentro de uma vida tão longa. Mesmo que um dia eu me esqueça dessa época, com certeza, esses dias continuarão brilhando em algum lugar no fundo do meu coração."

Imagem e frase disponível em: http://bizarredreams.tumblr.com/page/5





HEI DE ENCONTRAR-TE NOVAMENTE, EM ALGUM LUGAR NO TEMPO



Rubia, querida de minha alma!

O destino quis, um dia, que nos encontrássemos e marcou o tempo de nossa linda história! Neste tempo tão curto, uma eternidade de sonhos bons aconteceu em minha existência tão conturbada e você foi o maior de todos esses sonhos. Você mudou a minha vida para sempre! Talvez, o destino mesmo, tenha nos separado, momentaneamente, para novamente, um dia, não importa o que aconteça nessa trajetória e quanto tempo tenha que passar, nos unir novamente, mas dessa vez para a eternidade, onde eu estarei numa condição espiritual milhares de vezes melhor do que agora e nossas almas desfrutarão daquela paz tão sonhada por nós, semeada ao vento, nos jardins da vida!
Hei de encontrar-te novamente, em algum lugar no tempo, meu doce e eterno amor!

Hélio dos Santos Pessoa

16/09/2013


Vídeo de acervo de Genilce Angel, editado em seu canal do YouTube